Blog

13/04/2020 publicado por: Comunicação

Transparência. Relatório Anual Integrado 2019 já está disponível

O documento traz informações de mercado, econômico-financeiras, operacionais e socioambientais da Companhia em 2019

Com o tema “A arte de alimentar para o bem da sociedade e a felicidade das pessoas”, já está disponível a edição 2019 do Relatório Anual Integrado (RAI) da M. Dias Branco. O documento traz informações de mercado, econômico-financeiras, operacionais e socioambientais da Companhia, sempre referentes ao ano anterior, e é elaborado desde o ano de 2014, com versões em português e em inglês.

Desenvolvido pelas áreas de Sustentabilidade, Comunicação, Relações com Investidores e Controladoria, em conjunto com gestores de diversas outras áreas, o RAI obedece a critérios internacionais que permitem acompanhar a evolução da Companhia em temas de Sustentabilidade, sendo que dez indicadores socioambientais são auditados. Já a apuração dos indicadores financeiros atende aos padrões internacionais de Contabilidade que são aprovados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Nesta edição, o destaque vai para o aprofundamento na adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) nas práticas e como a Companhia contribui para alcançá-los. Dos 17 objetivos, a M. Dias branco atua em 14 deles. Conheças todos os compromissos sustentáveis da Companhia aqui.

Clique aqui para conferir a edição 2019.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
A ONU estabeleceu em 2015 17 objetivos para transformar o mundo, buscando acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas.

A M. Dias Branco considera todos os 17 objetivos em suas discussões estratégicas, priorizando 14 deles em suas iniciativas, conforme demonstrado abaixo:

Para ter acesso às edições anteriores do Relatório Anual Integrado, clique aqui e desça até o fim da página.

Tags: #2019 #Relatório Anual Integrado