Compromissos

PACTO GLOBAL

A M. Dias Branco aderiu ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações aos dez princípios universais, bem como a desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade.

Com a adesão, a Companhia fortalece seu compromisso com a temática de Sustentabilidade e com os princípios de direitos humanos, trabalho, combate à corrupção e proteção ambiental. Clique aqui para mais informações.

 

OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ONU

A Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu em 2015, 17 objetivos para transformar nosso mundo, buscando acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas.

Nós consideramos os 17 objetivos da ONU nas nossas discussões estratégicas, priorizando 14 deles nas nossas iniciativas, conforme demonstrado abaixo:

COMPROMISSO COM O BEM-ESTAR ANIMAL

A M. Dias Branco informa que tem como missão oferecer alimentos de qualidade, inovadores, saudáveis, saborosos e com preços competitivos, proporcionando o bem-estar e a felicidade das pessoas. A companhia faz um esforço contínuo para a melhoria de todos os seus processos e para o desenvolvimento sustentável, sempre considerando os impactos sobre todos os elos da cadeia de produção, dos fornecedores ao consumidor final.

Sendo assim, a M. Dias Branco se compromete a utilizar em todos os seus produtos apenas ovos de galinhas 100% livres de gaiolas, completando a transição até 2025. A empresa irá trabalhar em parceria com os fornecedores nesse processo, em alinhamento às tendências globais de práticas que respeitam o bem-estar animal.

 

COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE

Todas as pessoas devem ser tratadas de forma justa e igualitária, com respeito às individualidades. Na M. Dias Branco, valorizamos a diversidade e somos contrários a preconceitos e discriminações de qualquer natureza (cor, idade, sexo, religião, orientação sexual, etnia, condição sociocultural, nacionalidade, estado civil, deficiências físicas ou necessidades especiais).

 

COMPROMISSO COM A INCLUSÃO

Sempre na busca por uma sociedade mais inclusiva e igualitária, a M. Dias Branco reafirma seu compromisso com as pessoas com deficiência auditiva e mantém seu site oficial 100% acessível em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Por meio do intérprete virtual Hugo, todos os conteúdos publicados na página podem ser acessados por pessoas surdas, do Brasil inteiro. O acesso à informação é um direito de todos.