Blog

25/09/2020 publicado por: Comunicação

Treloso vai além do universo de alimentos e surpreende ao lançar um jogo lúdico e divertido

Os fãs do biscoito recheado poderão construir em um jogo sua própria fábrica de produtos Treloso

Seguindo o objetivo de tornar a rotina dos pequenos mais divertida e saborosa, Treloso, marca de biscoitos infantis da Vitarella, lança o jogo Mundo Treloso, disponível para Android e iOS. O jogo é destinado ao público infantil, mas possui uma proposta dinâmica, capaz de divertir também os jovens.

O Mundo Treloso, simulado no jogo, permite ao jogador criar o seu avatar, customizando o personagem de acordo com as suas características. Depois de ter o personagem criado, é hora de se divertir com o minijogo Treloso Croc, combinando biscoitos da mesma cor para ganhar as “Trelosecas”, moedas usadas na construção da fábrica. A proposta de um jogo que simula a estrutura de produção da marca possibilita que os jogadores se divirtam de forma dinâmica.

A fábrica de produtos Treloso é a principal atração do jogo. Nela, o jogador é responsável por máquinas, como a recheadora, misturadeira, cortadora, assadeira, embaladora, empacotadora etc. Além disso, ele poderá expandir a fábrica e aperfeiçoar o nível das suas máquinas. “Treloso segue mantendo sua presença marcante no Nordeste. Por isso, a novidade deve fazer muito sucesso, sobretudo nos estados dessa região. Agora, com a criação do jogo, queremos aumentar a experiência do nosso consumidor com a marca, além de estreitar o relacionamento, proporcionando entretenimento e diversão. Também temos como objetivo ir além do universo de alimentos, ao levar uma proposta lúdica para nosso público, convidando-o a brincar com Treloso”, ressalta Danielle Braga, gerente de produto de Treloso.

Tags: #Mundo Treloso #Treloso