Piraquê lança salgadinhos em ação de cobrand com o Comida Di Buteco em três deliciosos sabores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Marca reforça o portfólio de snacks com os sabores tradicionais dos petiscos dos botecos: Pão de Alho, Pimenta e Calabresa

Lembrada há mais de 70 anos pela originalidade de seus produtos icônicos, a Piraquê, marca de snacks, biscoitos e massas, lança os salgadinhos Comida Di Buteco. A novidade leva para dentro de casa os sabores irresistíveis dos botecos, como pão de alho, pimenta e calabresa na versão de 90g. Em edição especial, os produtos já estão disponíveis para varejistas.

A nova criação de Piraquê é resultado de uma ação de cobrand com o Comida di Buteco, o primeiro concurso gastronômico brasileiro que elege os melhores botecos do Brasil. Em meio à necessidade de ficar em casa, a Companhia decidiu levar o sabor do bar para a casa dos consumidores, proporcionando uma nova experiência de consumo com foco no snack aperitivo.

Ressaltamos  que o lançamento amplia o portfólio de snacks da marca, adquirida em 2018 pela M. Dias Branco. Entre os produtos da linha de salgadinhos, Piraquê já conta com grandes clássicos: Presuntinho, Queijinho, Gergelim, Repetisco e Pizzaquê.

Com o lançamento, a Piraquê reforça o posicionamento “A receita é ser original” e prevê crescimento dentro do varejo supermercadista nacional a partir do segmento de snacks, que fatura R$ 12 bilhões ao ano (Nielsen 2019 x 2018) e está presente em mais de 92% dos lares brasileiros, de acordo com o Instituto Kantar (abril de 2020).