Blog

26/08/2019 publicado por: Comunicação

Pela 3ª vez consecutiva, M. Dias Branco conquista Troféu Transparência Anefac

A premiação promove a transparência e as boas práticas empresariais no Brasil

A M. Dias Branco conquistou, pela terceira vez seguida, o Troféu Transparência Anefac, na categoria “Companhias com receita líquida acima de R$ 5 bilhões”. A premiação promove a transparência e as boas práticas empresariais e é realizada pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Com o tema central “O Brasil quer transparência”, a avaliação é única no Brasil e possui uma análise técnica altamente rigorosa. As empresas ganhadoras são eleitas entre mais de duas mil demonstrações financeiras, que são analisadas pelos alunos dos cursos de mestrado e doutorado da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi).

De acordo com Magali Carvalho, gerente de Contabilidade Societária da M. Dias Branco, “ser agraciada com o Troféu Transparência pela terceira vez, uma premiação de reputação nacional, confirma o compromisso da Companhia em atingir um alto nível de transparência na comunicação com o mercado de capitais e é motivo de grande satisfação, sobretudo para equipe responsável pela elaboração das demonstrações financeiras. Esse reconhecimento reforça, ainda, que estamos no caminho certo e nos motiva a continuarmos na busca do aprimoramento constante”, afirma.

O Troféu Transparência Anefac foi criado em 1997 e é uma iniciativa da Anefac em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e com a Serasa Experian. Em 2019, está em sua 23ª edição. A cerimônia de entrega do troféu acontecerá em São Paulo, no dia 15 de outubro.

Tags: #Anefac #M. Dias Branco #Troféu Transparência