M. Dias Branco anuncia novas posições de Vice-Presidência na Companhia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Daniel Gutierrez é o vice-presidente Jurídico, de Governança, Riscos e Compliance e Adil Dallago é o novo vice-presidente de Supply Chain

Recentemente a M. Dias Branco anunciou a criação de duas novas Vice-Presidências com o objetivo de fortalecer a estratégia de foco nas necessidades de seus clientes e no desenvolvimento de seu mercado de atuação, bem como no reforço de seu compromisso com o mais alto nível de governança corporativa.

A Vice-Presidência Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance será liderada por Daniel Mota Gutiérrez. O executivo é Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais – Subárea Processo Civil pela PUC/SP, além de ser professor Licenciado do Mestrado em Direito do Centro Universitário Christus. Gutierrez está na Companhia desde 2006 e ocupava, anteriormente, a posição de Diretor Executivo Jurídico. É suplente do Conselho de Administração da Companhia e membro efetivo do Comitê de ESG e Comitê de Gente e Gestão.

Já a Vice-Presidência de Supply Chain (que incorpora as áreas técnicas e de operações, logística, suprimentos e pesquisa & desenvolvimento) terá o recém-contratado Adil Dallago Filho na liderança. Graduado em Engenharia pela Universidade Federal do Ceará – UFC e MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o executivo foi gerente da suprimentos da Souza Cruz, Allied omecq, Del Monte Fresh Produce e Nufarm. Foi diretor de Supply Point na Danone e diretor executivo da Cadeia de Abastecimento da Solar Coca-Cola. Dallago Filho possui expertise em manufatura, cadeia de suprimentos, compras, logística e comércio internacional, incluindo a integração de empresas frutos de M&A, revisão estratégica (avaliação greenfield), abastecimento internacional e abastecimento regional para outros países latino-americanos.

Agora, a M. Dias Branco conta com sete vice-presidências, sendo elas:

  1. Comercial;
  2. Administração, Desenvolvimento e Sustentabilidade;
  3. Financeira;
  4. Investimentos e Controladoria;
  5. Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance;
  6. Supply Chain e
  7. Industrial de Moinhos.