Blog

07/10/2021 publicado por: Danielle Serra

Vitarella conquista o prêmio JC Recall de Marcas 2021

Marca se destaca não apenas por reconhecimento dos consumidores, mas por criatividade e capacidade de transformação na pandemia

 A Vitarella, marca líder* em massas e biscoitos no Brasil, conquistou o primeiro lugar em três categorias na 23ª edição do Prêmio JC Recall de Marcas 2021, que homenageia as marcas mais lembradas pelos pernambucanos. As categorias foram: Macarrão (1º lugar), Cream Cracker (1º lugar) e Biscoito Recheado (1º lugar). A Vitarella foi, ainda, a campeã do ranking geral, tendo o maior percentual de citações no segmento Macarrão em comparação a todos os outros pesquisados: 76,6%. A marca é homenageada pelo prêmio desde 1998.

Além de destacar a lembrança que grandes marcas têm na memória da população, o prêmio, concedido pelo Jornal do Commercio, valorizou a criatividade, resiliência e capacidade de transformação que as empresas tiveram durante a pandemia.

Neste período, Vitarella apresentou seu novo posicionamento, “Tem diferença. Tem sabor”, convidando o público a se abrir para o novo, acolher as diferenças e se surpreender. O novo posicionamento está ancorado na essência de Vitarella e valoriza a diversidade, o compartilhamento e o afeto.

O ranking da premiação é organizado pelo instituto Cenário Inteligência, empresa de estratégias diferenciadas fundada em 2009 por Adriano Oliveira, cientista político pernambucano. No levantamento, foram ouvidos 516 consumidores de Recife, Olinda e Jaboatão.

 

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais e Massas Alimentícias –  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Ano 2020

Tags: ##Vitarella #TemdiferençaTemsabor ##MDiasBranco #PrêmioJCRecallDeMarcas2021