Blog

24/10/2019 publicado por: Comunicação

M. Dias Branco é selecionada como uma das melhores empresas em Governança Corporativa

A Companhia está entre as três melhores do País no segmento de Alimentos e Bebidas e é destaque também na avaliação do item Visão de Futuro, segundo o anuário Época 360º

Líder nacional em massas e biscoitos, a M. Dias Branco está entre as três melhores empresas da categoria Alimentos e Bebidas do ranking Época 360º, divulgado na última segunda-feira (21) pela revista Época Negócios. A Companhia destacou-se ainda na avaliação dos itens Governança Corporativa (3ª entre as empresas do segmento em que atua) e Visão de Futuro (4º lugar).

O ranking Época 360º 2019 foi elaborado em parceria técnica com a Fundação Dom Cabral e com a Boa Vista SPC, revelando as 300 melhores companhias do Brasil, de 27 setores, por critérios que vão além do desempenho financeiro. De acordo com a publicação, uma análise é realizada com base também em práticas de Recursos Humanos, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

O item Governança Corporativa, no qual a empresa foi destaque, leva em conta informações sobre a composição e a atuação dos conselhos, a forma de comunicação com públicos variados, o cumprimento de exigências legais e a conduta dos negócios. Já em Visão de Futuro, o ranking Época 360º avalia os principais fatores considerados pela empresa no planejamento estratégico (financeiros, ambientais e sociais) e as ferramentas e métodos de gestão. Além disso, considera como a empresa tem contato com novas tecnologias.

No ranking geral das 300 melhores empresas do País, de todos os segmentos, a M. Dias Branco figura em 50º lugar.

M. Dias Branco entre as 3 melhores empresas de Alimentos e Bebidas do Prêmio Empresas Mais

M. Dias Branco recebe Troféu Transparência Anefac

Tags: #Época 360º #Governança Corporativa