Blog

18/08/2020 publicado por: Comunicação

M. Dias Branco doa quase 5 mil caixas de biscoitos ao Mesa Brasil do Distrito Federal

Na última entrega ao Sesc-DF, foram doados R$ 113.859,86 em produtos das marcas Adria, Treloso e Vitarella

A  M. Dias Branco realizou doação de 4.932 caixas de produtos ao programa Mesa Brasil, banco de alimentos gerido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), no Distrito Federal. Desde o início da pandemia, no período de maio a agosto, a Companhia já doou quase 600 mil reais em produtos de todas as marcas.

De acordo com Maria Albani, coordenadora de Sustentabilidade, a parceria com o Mesa Brasil Sesc-DF reforça o propósito de empreendedorismo social da organização. “A parceria com o programa nos permite cooperar com a redução da desigualdade social e da fome, proporcionando alimentação digna de famílias em vulnerabilidade social, situação ainda mais agravada durante a pandemia de Covid-19”, afirma.

Na última entrega destina ao Mesa Brasil no Distrito Federal, foram doados R$ 113.859,86 em produtos das marcas Adria Plugados, Treloso, Vitarella Sequilhos, Vitarella Wafer limão e morango, Vitarella Cream Cracker e Vitarella Maria chocolate. “O Mesa Brasil Sesc-DF possui estrutura para rápida coleta e distribuição dos produtos às instituições cadastradas no programa, evitando o desperdício de alimentos e garantindo a nutrição de diversas famílias”, destaca a coordenadora de Sustentabilidade.

A ação está diretamente ligada a três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU): 1) Erradicação da Pobreza; 2) Fome Zero e Agricultura Sustentável; e 10) Redução das Desigualdades. A M. Dias Branco considera os 17 ODS da ONU em suas discussões estratégicas, priorizando 14 deles em suas iniciativas. Clique aqui e confira.

Com informações do Sesc-DF
Foto: Sesc-DF

Tags: #Doação #Mesa Brasil