Blog

28/10/2019 publicado por: Comunicação

Lideranças da M. Dias Branco realizam visita ao Hospital Peter Pan em Fortaleza

A iniciativa teve como objetivo fortalecer a cultura do voluntariado entre os gestores

No último dia 23 de outubro, quarta-feira, líderes da M. Dias Branco, entre gerentes e coordenadores, realizaram visita institucional ao Hospital Peter Pan, da Associação Peter Pan, na capital cearense, para conhecer os programas de voluntariado e os espaços do Centro Pediátrico do Câncer (CPC) da instituição.  A iniciativa foi promovida pela área de Sustentabilidade da Companhia e teve como objetivo fortalecer a cultura do voluntariado nas lideranças e também a consciência sustentável nos colaboradores da empresa.

De acordo com Aled Parry, gerente Corporativo de Sustentabilidade, a ação pretendeu “dar o primeiro passo para sensibilizar as gerências a se enquadrarem no voluntariado. Estamos planejando ações em 2020 neste cenário de cooperação, inclusive ações personalizadas com a Associação Peter Pan, mas também em outros cenários como a educação e o meio ambiente. A intenção é criar um leque de opções para que o colaborador faça parte das iniciativas de forma espontânea”, afirma.

Além de conhecer os projetos da Associação, a visita teve o intuito de reforçar o compromisso da Companhia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Clique aqui e conheça os 12 deles priorizados pelas iniciativas da M. Dias Branco.

Tags: #Associação Peter Pan #Líderes