Blog

08/05/2020 publicado por: Elves Rabelo

Instituto Pró-Hemoce concede ‘Certificado de Gratidão’ à M. Dias Branco

A M. Dias Branco recebeu do Instituto Pró-Hemoce (IPH) o “Certificado de Gratidão” pela realização da campanha #vocedoaagentedoa. No Ceará, a iniciativa acontece por meio da Marca Fortaleza, que realiza a doação de 500 produtos alimentícios a cada bolsa de sangue coletada nos postos de doação montados pelo IPH, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Os produtos doados serão distribuídos por meio do Mesa Brasil, um dos maiores bancos de alimentos do País, gerido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), que fará a distribuição às instituições credenciadas. A campanha #vocedoaagentedoa faz parte de um conjunto de ações nacionais da M. Dias Branco que vai destinar um total de R$ 2,4 milhões em prol da doação de sangue e pesquisa em hematologia em seis estados brasileiros, por meio das marcas Adria, Fortaleza, Isabela, Piraquê e Vitarella.

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Instituto Pró-Hemoce disse que “é muito importante para o IPH que empresas de grande porte como a M. Dias Branco e a Marca Fortaleza estejam engajadas com a nossa causa, que é salvar vidas através da doação de sangue e cadastro de medula óssea”.

Por conta da campanha, a M. Dias Branco destinou ao Mesa Brasil Sesc do Ceará 62,28 toneladas de produtos, sendo 17,60 ton de biscoito Cream Cracker, 17,60 ton de biscoito Maizena e 27,08 ton de macarrão, todos da Marca Fortaleza.

O IPH também concedeu “Certificado de Gratidão” à Marca Fortaleza. Confira:

#TodosContraCoronavírus

Tags: #Certificado de Gratidão #Instituto Pró-Hemoce