Blog

10/09/2021 publicado por: Paulo André

Penta campeã, M. Dias Branco conquista Troféu Transparência Anefac 2021

Pelo quinto ano consecutivo, a Companhia foi reconhecida na categoria “Empresas com receita líquida até R$ 8 bilhões”. 

A M. Dias Branco foi eleita, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas vencedoras do Troféu Transparência 2021, promovido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), que avalia a qualidade e a transparência das demonstrações financeiras das companhias sediadas no Brasil.  

Reforçando a mensagem que está sendo discutida no mercado, o tema da premiação foi “O mundo se transforma, a Transparência se intensifica”. O 25º aniversário da premiação confirma o desejo do mercado por ética, responsabilidade social e um ambiente de negócios sustentável.  

Para Magali Carvalho, gerente de Contabilidade Societária, “é uma honra, considerando a reputação do troféu e sua relevância para o Mercado. Trata-se de uma chancela de que estamos no caminho certo, evoluindo a cada ano e, desse modo, a Companhia reafirma o seu compromisso em disponibilizar informações com qualidade, promovendo o melhor entendimento do negócio. Subsidiando, assim, a tomada de decisão dos usuários das demonstrações financeiras”. 

O troféu será entregue em novembro deste ano. Para saber mais, clique aqui. 

Tags: ##Tranparencia #Anefac #mdiasbranco #Prêmio