Marca Fortaleza lança campanha “O amor Fortalece” para destacar novo posicionamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Valorizando atributos que fazem parte da trajetória das consumidoras, como tradição e afeto em família, a marca apresenta novo conceito em campanha

Primeira marca lançada pela M. Dias Branco e sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza apresenta campanha de reposicionamento. Especializada em produtos como massas, biscoitos e torradas, comercializados principalmente nas regiões Norte e Nordeste, a marca destaca uma comunicação totalmente reformulada com o conceito: “O Amor Fortalece”.

A campanha e o filme transmitem o novo conceito da marca e mostram ocasiões que ficam marcadas na memória, como o almoço em família, a viagem com os pais quando criança, o afeto de mãe e a fase inesquecível de uma gestação. Essas lembranças vêm à tona quando se sente o gostinho das massas e biscoitos Fortaleza, que fazem a memória e o paladar viajarem aos fatos inesquecíveis da vida.

“Fortaleza é uma marca tradicional. Para valorizar a história que construímos junto aos nossos consumidores, seguimos investindo em iniciativas que reforçam experiências marcantes vividas em família. Seja no dia a dia ou em momentos especiais. Queremos valorizar as lembranças singulares, que são marcantes ao longo da vida”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza. O executivo destaca que, com o novo posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca busca retratar a relação de afeto e o amor que envolve a história de todos os consumidores.

Além do primeiro filme, que apresenta a tagline “O Amor Fortalece”, a campanha prevê ações nas próximas semanas, como peças institucionais, promocionais e outros conteúdos voltados para criar, ampliar e reforçar os laços e as afinidades entre marca e consumidora.

Confira o filme: