Valorizando atributos que fazem parte da trajetória das consumidoras, como tradição e afeto em família, a marca apresenta novo conceito em campanha
Primeira marca lançada pela M. Dias Branco e sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza apresenta campanha de reposicionamento. Especializada em produtos como massas, biscoitos e torradas, comercializados principalmente nas regiões Norte e Nordeste, a marca destaca uma comunicação totalmente reformulada com o conceito: “O Amor Fortalece”.
A campanha e o filme transmitem o novo conceito da marca e mostram ocasiões que ficam marcadas na memória, como o almoço em família, a viagem com os pais quando criança, o afeto de mãe e a fase inesquecível de uma gestação. Essas lembranças vêm à tona quando se sente o gostinho das massas e biscoitos Fortaleza, que fazem a memória e o paladar viajarem aos fatos inesquecíveis da vida.
“Fortaleza é uma marca tradicional. Para valorizar a história que construímos junto aos nossos consumidores, seguimos investindo em iniciativas que reforçam experiências marcantes vividas em família. Seja no dia a dia ou em momentos especiais. Queremos valorizar as lembranças singulares, que são marcantes ao longo da vida”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza. O executivo destaca que, com o novo posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca busca retratar a relação de afeto e o amor que envolve a história de todos os consumidores.
Além do primeiro filme, que apresenta a tagline “O Amor Fortalece”, a campanha prevê ações nas próximas semanas, como peças institucionais, promocionais e outros conteúdos voltados para criar, ampliar e reforçar os laços e as afinidades entre marca e consumidora.
Confira o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=uHAhovJt3zY&feature=emb_title