Blog

10/06/2019 publicado por: Comunicação Interna

M. Dias Branco seleciona 20 startups na 2ª edição do Programa Germinar

Entre os dias 10 e 13 de junho, as empresas passarão por imersão para apresentar projeto piloto para a companhia

A M. Dias Branco anunciou as 20 empresas selecionadas para a fase de imersão do Germinar. O objetivo do programa de conexão com startups é reunir soluções para inovar, além da oportunidade de diversificação do mix a partir de inovações em novos negócios.

As empresas DataRisk, Looqbox, Murabei, ZEG Ambiental, NETResíduos, Gump Brasil, LEDCORP, Minas RFID, Intelup, RIO Analytics, GoEpik, GlobalCAD, Checklist Fácil, QualityStorm, Desenvolve, Aruba, Bianca Simões, EatClean, FitFood e Legurmê passarão por imersão com a M. Dias Branco entre os dias 10 e 13 junho para melhor compreensão dos desafios propostos. Na sequência, as startups desenvolverão o projeto piloto, testando as soluções para posterior apresentação dos resultados a partir da iniciativa proposta. O programa será concluído em 17 de outubro.

Assim como na edição anterior, as startups que apresentarem soluções avaliadas como bem-sucedidas poderão ser mantidas como parceiras de comercialização ou fornecedoras da companhia. Além disso, há possibilidade de serem discutidos potenciais investimentos.

“Estamos muito animados com os perfis das startups selecionadas nesta edição do programa Germinar, com a expectativa de ampliarmos ainda mais a agilidade no processo de inovação da companhia e de potencializar o crescimento das empresas iniciantes”, afirma Fabio Cefaly, Diretor de Novos Negócios e Relações com Investidores e um dos responsáveis pelo Germinar.

 

Tags: #Germinar #Inovação #Startups