Blog

21/01/2020 publicado por: Comunicação

M. Dias Branco reforça atuação internacional na Winter Fancy Food, nos Estados Unidos

Líder nacional em massas e biscoitos, a Companhia busca crescimento no mercado norte-americano

A M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no Brasil, participa da Winter Fancy Food, feira de alimentos dos Estados Unidos, voltada exclusivamente ao segmento de alimentos e bebidas. O evento, que na última edição reuniu 1.400 expositores de 30 países, começou no último domingo (19), em São Francisco, nos Estados Unidos, e termina nesta terça-feira (21).

Presente em 37 países, de todos os continentes, a M. Dias Branco, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), leva para a Winter Fancy Food as marcas Vitarella e Richester.

Os produtos da M. Dias Branco contam com embalagens específicas para exportação, com dados de rotulagem em inglês e em espanhol. Além disso, são reconhecidos por certificações internacionais de qualidade, segurança alimentar, segurança do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

Estande da M. Dias Branco com as marcas Vitarella e Richester

“A M. Dias Branco, que tem investido fortemente em exportação, tem o objetivo de consolidar a atuação nos Estados Unidos, expandindo a presença na costa oeste. O evento, pela importância que tem no setor de alimentos e bebidas, tem o potencial de atuar como plataforma de encontro com clientes de diversas regiões, o que reforça a atuação global das marcas institucional e comerciais”, afirma César Reis, diretor de Exportação da M. Dias Branco, que complementa destacando que a costa oeste estadunidense “é uma região muito rica, com consumo de alimentos forte. Então, participar dessa feira é uma forma interessante de encontrar novos distribuidores e manter a relação com os distribuidores atuais”, finaliza.

Tags: #Richester #Vitarella #Winter Fancy Food