M. Dias Branco realiza programa que celebra o tempo de empresa dos colaboradores 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Cerimônia reúne homenageados com 10, 20, 30 e 40 anos de atuação na Companhia 

O Receita de Sucesso é um programa corporativo de reconhecimento dos trabalhadores que completam tempo de empresa. Coordenado pela área de Cultura e Clima Organizacional, em parceria com o setor de Recursos Humanos, o objetivo é valorizar, agradecer e celebrar o capital mais precioso da M. Dias Branco, o time de colaboradores.   

Até o final de 2022, serão mais de mil homenageados comemorando, por década (10, 20, 30 e 40), a trajetória construída na empresa, sendo essa uma das cerimônias mais aguardadas pelos colaboradores. Durante a celebração, os prestigiados da vez recebem um kit recheado de presentes, compartilham suas vivências e revelam o segredo da receita de sucesso para construir uma caminhada profissional pautada pela Simplicidade, Atitude, Colaboração, Respeito e Excelência. O reconhecimento também chega por meio das palavras de encorajamento do presidente, Ivens Dias Branco Júnior, e dos gestores responsáveis pelos homenageados do ano.  

Qual o segredo para manter uma relação duradoura? Afinal, construir uma carreira e, mantê-la por mais de dez, vinte, trinta, quarenta anos ou mais, não é uma tarefa tão fácil. Para o gerente corporativo de Recursos Humanos, Erielto Gadelha, o “exercício da tolerância mútua, que suporta a imperfeição do outro, baseada no respeito e no bem comum” é imprescindível.  

Quem pensa da mesma maneira é a operadora de máquinas, Teresa Pereira, que comemorou 40 anos de história na Companhia. Para ela, o ingrediente secreto da sua receita de sucesso está na “tolerância, resiliência, paciência e perseverança”, destacou a colaboradora.   

“Vou levar para minha casa muita gratidão”, relatou emocionada, e com um sorriso de orelha a orelha, a auxiliar de Produção, Ivanira Costa. Durante toda a cerimônia, o sentimento foi de muita alegria e agradecimento pela caminhada profissional construída nas últimas três décadas. “Se eu sair amanhã, eu saio feliz porque passei meus 30 anos aqui dentro e fui realizada. Neste momento só tenho mesmo é gratidão”, afirmou a colaboradora.