Blog

15/09/2021 publicado por: Danielle Serra

M. Dias Branco participa do Seminário Abip Pelo Brasil

As marcas de farinha Medalha de Ouro e pré mistura Finna Mix capacitam profissionais, ensinando como rentabilizar negócios em panificação, driblando a crise causada pela pandemia

Com forte atuação no segmento de panificação, a partir de suas marcas de farinhas industriais Medalha de Ouro e pré mistura Finna Mix a M. Dias Branco participa do Abip Pelo Brasil. Na próxima edição, marcada para 23 de setembro, em Pernambuco, será apresentada a live “Pão, Sabor e Saúde”, que abordará a farinha Finna Mix Integral.

O conteúdo da live, apresentada por Rachel Castro e Silvio Santos, coordenadores de Panificação da M. Dias Branco, é focado na necessidade de padarias se reinventarem para se adaptar às novas normas de embalagens e serviços. Dentre os temas, serão abordadas as vantagens do pão com adição de grãos e alimentos funcionais e seus benefícios. Além disso, o valor agregado destes produtos, como forma de oferecer um mix diversificado e mais saudável. Os participantes poderão saber também sobre as vantagens do consumo do pão, como fonte de carboidrato(energia) e comparativos de valor energético com cuscuz e tapioca.

O seminário digital de capacitação técnica e realização de negócios Abip Pelo Brasil foi desenvolvido especialmente para empresários e fornecedores do segmento, como pizzarias, lanchonetes e confeitarias. O objetivo da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) é criar oportunidades de negócios e capacitação dos profissionais do setor, com cursos, palestras e aulas shows online e ao vivo.

Até o mês de abril de 2022, estão previstas mais edições em diferentes estados, valorizando as características de cada um. As marcas de farinha industrial Medalha de Ouro e pré mistura Finna Mix estarão presentes também no Espírito Santo, em 15 de outubro, e em Minas Gerais, em 26 de abril do próximo ano.

Quando o evento chegar na região Sul do País, será apresentada também a Farinha de trigo integral Isabela, que será lançada no próximo ano. O produto será desenvolvido em moinho de pedra, o que preserva as suas características próprias e as características do grão do trigo, sendo 100% Integral.

Além de levar a qualidade das farinhas da companhia aos profissionais, entendemos nosso papel de realizar o sonho de empreendedores que desejam não apenas manter o seu negócio em panificação, mas fazê-lo crescer. Por isso, definimos um tema que dominamos para levar conhecimento e gerar valor aos panificadores”, afirma Ticiana Bezerra – gerente de produto da M. Dias Branco.

Tags: ##Finna #FarinhaFinnaMix #Farinhas #MedalhaDeOuro #Abip #MDiasBranco