M. Dias Branco leva a marca Fit Food para a Naturaltech 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Líder nacional em massas e biscoitos ganha destaque no segmento saudável e marca presença na maior feira de produtos naturais da América Latina

Reconhecida nacionalmente pela liderança nas categorias de massas e biscoitos, a M. Dias Branco ganha destaque no segmento saudável após a inclusão da marca Fit Food em seu portfólio. A Companhia, que assumiu o compromisso de liderar categorias relacionadas à saudabilidade nos próximos anos, estará presente na Naturaltech 2022, a maior feira de produtos naturais da América Latina. O evento ocorre entre os dias 08 e 11 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Criada em 2015, Fit Food é uma das maiores apostas da M. Dias Branco em saudabilidade. A marca, que entende que não é necessário abrir mão dos prazeres da vida e do sabor em uma rotina equilibrada, oferece um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente gostosos. Todo o portfólio da Fit Food será exposto na feira, visando a disseminação da cultura de uma rotina mais saudável.

A marca Smart, que atua no segmento de temperos, também estará presente na feira com suas versões mais saudáveis de sais. É o caso do Sal Light, que possui 50% menos sódio, e o Sal Integral, que possui outros minerais além do cloreto de sódio, características que o tornam mais saudável e nutritivo.

A intenção da M. Dias Branco é ampliar a distribuição dos produtos das marcas Fit Food e Smart para todo o Brasil, aproveitando a malha de varejistas parceiros e a partir da expansão para canais focados em produtos naturais. Assim, damos a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso a produtos saudáveis e de qualidade, ressalta Fabiana Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.

Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, afirma que o mercado de produtos saudáveis é dinâmico e valoriza a intenção da Companhia em se tornar protagonista no segmento. “Além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos, estamos com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades dos consumidores. É assim que pretendemos crescer e inovar neste mercado”, complementa.