M. Dias Branco investe no varejo farmacêutico e leva Fit Food e Piraquê para a Abrafarma Future Trends

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Fit Food e Piraquê participam do congresso organizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias 

A M. Dias Branco tem diversificado seu portfólio, mix de produtos e canais de distribuição. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o varejo farmacêutico, a Companhia levou a marca Fit Food, especializada em snacks e biscoitos saudáveis, para a Abrafarma Future Trends, organizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias. O congresso ocorreu nos dias 13 e 14 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A Companhia levou também a Piraquê, com sua linha de biscoitos e Snacks, para o evento.

Nesta edição, o maior congresso do varejo farmacêutico brasileiro retomou a agenda presencial depois de dois anos. A expectativa era de reunir em torno de 5 mil gestores de farmácias, canais que têm expandido o portfólio de soluções oferecido aos consumidores.

A M. Dias Branco tem conquistado destaque no segmento saudável após a inclusão da marca Fit Food em seu portfólio. Assumindo o compromisso de liderar categorias relacionadas à saudabilidade nos próximos anos, a Companhia tem investido no fortalecimento da distribuição, seja a expansão territorial ou a exposição em novos canais que dialogam com snacks saudáveis, como o farmacêutico.

Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, afirma que o mercado de produtos saudáveis é dinâmico e ressalta a intenção da Companhia em se tornar protagonista no segmento. “Além da oportunidade de exposição e ampliação dos pontos de distribuição dos produtos, estamos com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades dos consumidores e do mercado. É assim que pretendemos crescer e inovar”, complementa o executivo, que valoriza a oportunidade de diálogo com os maiores players do segmento farmacêutico durante o evento.

Já para Juliano del Manto, gerente de Vendas Farma “a Abrafarma é de extrema importância para o nosso desenvolvimento no canal, pois a feira reúne os principais distribuidores do Brasil e é possível mostrar que a M. Dias Branco tem marcas para atender o segmento”, completa.

Criada em 2015, a Fit Food é uma marca para os consumidores que entendem que não é necessário abrir mão dos prazeres da vida e do sabor em uma rotina equilibrada. A marca oferece um portfólio robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente gostosos. Todo o portfólio da Fit Food será exposto no evento, visando a disseminação da cultura de uma rotina mais saudável.