Blog

22/12/2021 publicado por: Elves Rabelo

M. Dias Branco cria duas novas Vice-Presidências

Em comunicado enviado ao mercado ontem, 21 de dezembro de 2021, o Conselho de Administração da M. Dias Branco divulgou a criação de duas novas Vice-Presidências: Vice-Presidência Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance e Vice-Presidência de Supply Chain.

– Vice-Presidência Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance: Daniel Mota Gutiérrez. Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais, Subárea Processo Civil, pela PUC/SP. Professor Licenciado do Mestrado em Direito do Centro Universitário Christus. Ocupava o cargo de Diretor Executivo Jurídico da M. Dias Branco onde ingressou em julho de 2006. Membro suplente do Conselho de Administração da M. Dias Branco e membro efetivo do Comitê de ESG e Comitê de Gente e Gestão.

Respondem a essa Vice-Presidência as gerências Jurídica, Riscos e Compliance. A gerência de Auditoria Interna responde apenas administrativamente.

– Vice-Presidência de Supply Chain: Adil Dallago Filho. Possui graduação em Engenharia, pela Universidade Federal do Ceará – UFC e MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi gerente da suprimentos da Souza Cruz, Allied omecq, Del Monte Fresh Produce e Nufarm. Foi Diretor de Supply Point na Danone e Diretor Executivo da Cadeia de Abastecimento da Solar Coca-Cola. Possui expertise em manufatura, cadeia de suprimentos, compras, logística e comércio internacional, incluindo a integração de empresas frutos de M&A, revisão estratégica (avaliação greenfield), abastecimento internacional e abastecimento regional para outros países latino-americanos.

Respondem a essa Vice-Presidência as Diretorias Técnica e de Operações, Logística, Suprimentos e Pesquisa & Desenvolvimento.

As mudanças fortalecem a estratégia da Companhia de focar nas necessidades de seus clientes e no desenvolvimento de seu mercado de atuação, bem como no reforço de seu compromisso com o mais alto nível de governança corporativa. Para mais informações, acesse o comunicado ao mercado clicando aqui.

Tags: #Reestruturação #Vice-Presidências