Blog

19/02/2020 publicado por: Comunicação

M. Dias Branco apresenta produtos na Gulfood, em Dubai

A Companhia apresenta massas e biscoitos das marcas Richester, Isabela e Piraquê para clientes de todo o Oriente Médio e norte da África

Exportando para 37 países, a M. Dias Branco, líder no mercado brasileiro de biscoitos e massas, reforça sua atuação internacional participando da Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo. Até essa quinta (20), a Companhia apresenta massas e biscoitos das marcas Richester, Isabela e Piraquê para clientes de todo o Oriente Médio e norte da África em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Nos últimos três anos, a M. Dias Branco tem investido fortemente em exportação, visando fortalecer ainda mais suas marcas globalmente, além de diversificar a atuação internacional. Como exemplo dessa iniciativa e especialmente para atender ao mercado externo, a empresa criou algumas inovações em seu portfólio, como a margarina Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga, com atributos sensoriais similares à versão tradicional, mas sem necessidade de refrigeração.

Além disso, o produto possui o sistema de Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade. O sucesso da inovação foi tamanho, que a Companhia ampliou o portfólio com o creme vegetal Bel Campo, que contém mais lipídios do que a Adorita Tropical, tornando-se ideal também para cozinhar.

A Companhia tem investido fortemente em exportação, visando fortalecer ainda mais suas marcas globalmente

Ideais para exportação, os produtos da M. Dias Branco contam com embalagens específicas, com dados de rotulagem em mais de dois idiomas. A Companhia possui também a certificação Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico. Além disso, o portfólio conta com certificações internacionais de qualidade, segurança alimentar, segurança do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

Clique aqui e confira as certificações internacionais de qualidade e segurança de alimentos da M. Dias Branco.

Tags: #Gulfood #Mercado Internacional