Espaguete Adria é o preferido dos paulistanos, segundo Datafolha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Marca, que já tem mais de 70 anos, está presente na memória dos consumidores da capital de São Paulo desde 2016, de acordo com a pesquisa do Instituto.

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, é reconhecida pelos paulistanos como referência em espaguete, de acordo com o Datafolha. Desde 2016, a marca se destaca na pesquisa, que nos anos anteriores era mais abrangente e apontava o melhor macarrão.

O ranking é baseado em pesquisa com consumidores realizada em toda a cidade de São Paulo pelo Instituto Datafolha. O objetivo é levantar as marcas que ocupam a memória do público a partir da pergunta sobre o melhor espaguete.

Adquirida em 2003 pela M. Dias Branco, Adria, antes focada na região Sudeste, passou a ser distribuída nacionalmente em 2017. O portfólio de massas de Adria é composto por massas com ovos, sêmola, lasanhas, instantâneos e massas Grano Duro com trigo importado, todas produzidas com a garantia de qualidade da M. Dias Branco, líder nacional do segmento.

Desde junho, a marca tem apresentado a sua mais recente campanha, Neologios, focada em todo seu portfólio de massas a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, foi convidado para inventá-los nesta ação.

“Adria é uma marca feita para todos. Nosso portfólio foi desenvolvido para atender a diferentes tipos de consumidores. O Espaguete é um corte tradicional e combina com diversos molhos. Acreditamos que o motivo de ter se destacado nesse recorte se deva ao fato de suprir a procura por itens que oferecem versatilidade de preparo, além de atender aos atributos que a marca garante: atenção em cada detalhe, ingredientes cuidadosamente selecionados e uma massa soltinha na textura ideal”, comenta Luciana Ribeiro, gerente de marketing da Adria.