Empresa

Nós, que fazemos a M. Dias Branco, oferecemos alimentos para o bem da sociedade e a felicidade das pessoas. Este é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, entre as maiores do mundo nestes segmentos.

Com mais de 65 anos de história, estamos presentes em todo o país com marcas regionais e nacionais. Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.

Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos, Massas, Farinhas e farelo de trigo, Misturas para bolos, Margarinas e cremes vegetais, Bolos, Snacks de milho e de trigo, Torradas, Cobertos de chocolate (biscoitos), Bits de cereais e Refresco em pó.

A partir da nossa sede, localizada no estado do Ceará, adotamos uma estratégia bem-sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Contamos com cerca de 20 mil colaboradores distribuídos em 15 indústrias e diversas unidades de Comercialização e Distribuição.

Possuímos um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Nosso sistema logístico possui centros de distribuição estrategicamente localizados, que permitem o atendimento de uma grande variedade de clientes, desde grandes redes de supermercados, até pequenos comércios em uma ampla região geográfica.

Negociamos ações no segmento do Novo Mercado na B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Estamos ligados à Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI).

Perfil Corporativo

Seguimos os princípios da nossa identidade organizacional, que representam o grande direcionador da forma como realizamos nossas atividades. Disseminar a identidade corporativa é um compromisso permanente, como forma de assegurar o engajamento de todos os colaboradores com o propósito maior da Companhia.

Nossa identidade organizacional é assim representada.

  • Missão

    Oferecer alimentos de qualidade, inovadores, saudáveis, saborosos e com preços competitivos, proporcionando o bem-estar e a felicidade das pessoas.

  • Visão

    Colaboramos para o desenvolvimento da sociedade, com parcerias de sucesso e sustentáveis, presença global e atuação diversificada, sendo referência pelo respeito às pessoas e ao meio ambiente, ética, criatividade, disposição para servir, simplicidade e amor pelo que fazemos.

  • Valores

    • Agilidade

      Fazer no tempo certo, com a rapidez que o mercado requer, perceber rapidamente as necessidades para encontrar as soluções e aplicá-las com efetividade.

    • Boa Vontade

      Solidariedade, senso de comunidade, disposição para ajudar, colaborar, adotar atitudes construtivas.

    • Ética

      Valorização de posturas éticas, pautadas na verdade e no bem comum.

    • Zelo

      Cuidado constante com os nossos gastos e o nosso patrimônio.

    • Respeito

      Pela essência do ser humano, por nossos colaboradores, clientes e consumidores. Respeito ao meio ambiente adotando atitudes sustentáveis.

    • Segurança

      Agir sempre de maneira preventiva para evitar acidentes, construindo um ambiente de trabalho seguro, pois a vida está em primeiro lugar.

    • Simplicidade

      Humildade, valorização de soluções simples.

    • Excelência

      Fazer com amor, excelência em tudo.

    • Superação

      Ousadia, coragem, superação dos medos, persistência.

    • Criatividade

      Busca de soluções efetivas em um contexto de negócios cada vez mais complexo e inesperado.