Blog

01/09/2021 publicado por: Danielle Serra

M. Dias Branco é uma das empresas líderes em open innovation com startups no Brasil

Companhia ganha prêmio no Ranking 100 Open Startups 2021. Por meio do Projeto Germinar, empresa apoia a inovação aberta

A M. Dias Branco acaba de ser premiada como uma das empresas líderes em Open Innovation com startups do Brasil. Entre mais de 3.300 inscrições, foi reconhecida no TOP 100 Open Corps do Ranking 100 Open Startups 2021. Criado em 2016, o ranking destaca e reconhece o trabalho de colaboração para inovação entre corporações e startups.

Desde 2018, a M. Dias Branco oferece oportunidades para startups de todo o Brasil por meio do Programa Germinar, com o objetivo de encontrar novas formas de inovar e aumentar a rentabilidade do negócio, ao mesmo tempo em que impulsiona o crescimento das startups.

A ideia do Programa Germinar nasceu em um processo iniciado no fim de 2017, com uma viagem de executivos da Companhia a polos de inovação globais, incluindo o Vale do Silício, na Califórnia (EUA), que abriga as maiores empresas de tecnologia do mundo.

Inspirada pelos ganhos mútuos, a M. Dias Branco assumiu a responsabilidade de incentivar o fomento do foodtech a partir da conexão com startups. Atualmente, o Germinar é realizado em parceria com a Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação.

Para mais informações sobre o Germinar 2021, acesse:

https://germinarmdiasbranco.com.br/

Tags: ##Startups #ProgramaGerminar #Inovação #Foodtech #TOP100OpenCorps