Blog

21/09/2021 publicado por: Danielle Serra

De maneira virtual, M. Dias Branco promove encontros de interação entre colaboradores e lideranças

A iniciativa visa fortalecer o clima organizacional e aproximar líderes e liderados

Com o objetivo de aproximar e fortalecer o relacionamento entre lideranças e equipes, a M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, realiza o Papo Aberto, programa interno, conduzido pela área de Comunicação, que contribui para um melhor clima organizacional e para o fortalecimento do diálogo direto entre colaboradores e executivos.

De janeiro a setembro deste ano, mesmo em um cenário de pandemia, a Companhia segue realizando os encontros de maneira virtual. Até agora, cinco eventos do Papo Aberto já aconteceram, contemplando colaboradores de todas as regiões do País. “Com o Papo Aberto, construímos um ambiente de colaboração e de troca, que fortalece os laços e multiplica experiências. Durante os encontros, conseguimos desmistificar a ideia de um ‘gestor intocável’, apresentando-o como um profissional ‘gente como a gente’, que teve desafios a serem vencidos, sonhos realizados e que, assim como todos os demais, também tem uma vida pessoal repleta de conquistas”, afirma Elves Rabelo, coordenador de Comunicação da M. Dias Branco.

Neste ano, lideranças das áreas de Investimento e Planejamento Financeiro, Logística, Trade Marketing e Marketing participaram dos momentos, compartilhando suas experiências pessoais, profissionais, bem como as diretrizes da Companhia, de uma maneira leve e acessível. “O Papo Aberto é uma oportunidade de nos conectarmos com todos os níveis da M. Dias Branco, de inspirar, de aprender. Um momento de troca riquíssimo, afirma Luciane Sallas, diretora de Investimentos e Planejamento Financeiro .”

Tags: ##PapoAberto #EncontrosDeInteração #ClimaOrganizacional #MDiasBranco