Blog

18/02/2020 publicado por: Comunicação

Companhia reforça imagem e reputação internacional na maior feira global de alimentos

A feira ISM aconteceu de 02 a 05 de fevereiro em Colônia, na Alemanha

No início do mês de fevereiro, em Colônia, na Alemanha, a M. Dias Branco participou da ISM, a maior feira de biscoitos, snacks e doces do mundo. No evento, que é considerado referência global no segmento, as marcas VitarellaIsabela e Richester foram representadas.

De acordo com César Reis, diretor de Exportação, o número de visitantes, em relação a 2019, foi mesmo, “porém, com maior foco e assertividade, denotando o amadurecimento de nossa imagem e reputação internacional”, afirma. Segundo ele, isso demonstra a consistência da Companhia em participar de eventos desse porte. “Gera um gradual aumento da confiança por parte dos visitantes em nos abordar e gerar negócios sustentáveis.

Os produtos da M. Dias Branco para exportação contam com embalagens específicas, com dados de rotulagem em mais de dois idiomas. Possuem também certificações internacionais de qualidade, segurança alimentar, segurança do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

Os produtos da M. Dias Branco para exportação contam com embalagens específicas e com dados de rotulagem em mais de dois idiomas

A participação da Companhia na ISM aconteceu em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e com a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi). “A participação na feira serve também de plataforma de encontro com clientes atuais, fortalecendo os laços de relacionamento comercial, assim como a divulgação internacional de nossas marcas institucional e comerciais”, reforça César Reis.

Em 2020, a feira ISM completou 50 anos de existência.

Tags: