Blog

22/07/2021 publicado por: Danielle Serra

Chega ao mercado Sequilhos Fortaleza, com características artesanais e sabor caseiro

Em embalagens de 250g, os produtos recebem a marca do garfo, o que evidencia o oferecimento de um produto que parece ter sido feito em casa

Há sabores que remetem a lembranças, como aquele café da tarde com biscoitos preparados carinhosamente pela avó para toda a família. Para resgatar memórias afetivas, a Fortaleza, traz mais uma opção irresistível de consumo para o público ao lançar o biscoito Sequilhos. A novidade, disponível nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, é encontrada nas versões coco e leite, em embalagens de 250g. Um dos diferenciais do produto é a intensidade de sabor.

A experiência é única e marcante. A versão coco, por exemplo, conta com a própria fruta na formulação. Ambos derretem na boca, parecem ter sido feitos em casa e resgatam os sabores tradicionais que fortalecem as relações familiares. A característica artesanal está em todos os detalhes, inclusive na aparência: há a marca do garfinho, assim como aqueles sequilhos com receita de família.

“Com este lançamento, Fortaleza valoriza a memória afetiva das famílias, com um produto que parece ter sido preparado em casa. A experiência de consumo é única, pois o produto tem sabor caseiro, concentrado e intenso, trazendo ao paladar aquele gostinho de infância, de carinho, de abraço, de família. O formato e tamanho dos biscoitos são personalizados, contando com a marca de um garfo para gerar ainda mais proximidade”, ressalta André Azevedo, nosso gerente de Marketing de Fortaleza.

Com o posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca está cada vez mais comprometida com atributos intrínsecos a sua identidade, como memória afetiva e carinho. Os momentos em família são cenários nos quais Fortaleza participa. Sequilhos, que é um produto carregado de memória, está sempre presente à mesa, fazendo parte de momentos especiais.

 

Tags: