Adria é Top of Mind Datafolha pelo quarto ano consecutivo

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Com mais de 70 anos de história, Adria é apontada como uma das marcas de macarrão mais lembradas pelos brasileiros

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, é reconhecida pelos brasileiros como Top of Mind na categoria Macarrão, de acordo com pesquisa do Instituto Datafolha. É o quarto ano consecutivo em que Adria é uma das marcas mais lembradas na categoria.

O Prêmio DataFolha Top of Mind está em sua 33ª ediçãoeé baseado em pesquisa com consumidores realizada em todo o País pelo Instituto Datafolha. O objetivo é levantar as marcas que ocupam a memória dos brasileiros a partir da pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Assim, é possível elencar os produtos e serviços presentes no dia a dia das pessoas. Nesta edição, 80 categorias foram pesquisadas.

“Há mais de 70 anos, Adria acredita que tudo começa no cuidado em cada detalhe do processo de fabricação de suas massas, passando pela alta qualidade de ingredientes selecionados, até o momento de receber e servir. É gratificante saber que quando o consumidor pensa em macarrão, um dos itens mais consumidos pelos brasileiros, ele pensa em Adria”, comenta Luciana Ribeiro, Gerente da Categoria de Massas.

Adquirida em 2003 pela M. Dias Branco, antes focada na região Sudeste, passou a ser distribuída nacionalmente em 2017. O portfólio de massas de Adria é composto por massas com ovos, sêmola, lasanhas, instantâneos e massas Grano Duro com trigo importado, todas produzidas com a garantia de qualidade da M. Dias Branco, líder nacional do segmento.

“Há quatro anos consecutivos Adria se destaca na memória do consumidor quando ele pensa em uma massa de qualidade e com detalhes que fazem a diferença. Ficamos muito felizes não só pelo reconhecimento, mas por saber que estamos no caminho certo”,comenta Jonas Piancó, Gerente da marca Adria.

Desde junho, Adria tem apresentado ao mercado a sua mais recente campanha, Neologios, focada em todo seu portfólio de massas a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, foi convidado para inventá-los nesta ação.

Adjetivos como Singulérico, Catapúltico, Estrelástico e Paraboníssimo foram criados para descrever a gostosa experiência de saborear as massas Adria, que têm como segredo os ingredientes cuidadosamente selecionados, fazendo com que fiquem sempre soltinhas e na textura ideal. Mais que deliciosos, os produtos são descritos, por exemplo, como “Adrilícias”. O objetivo é demonstrar que os pratos feitos com as massas da Adria são mais que ótimos, são “Blasterótimos”.

A campanha, que acontece até o fim de novembro, na cidade de São Paulo, conta com ativação no digital, com um plano robusto de mídia online e OOH, com peças que valorizam os atributos do produto, espalhados de forma estratégica por toda a capital paulista, trazendo todos os adjetivos criados para sintetizá-los.