M. Dias Branco conquista Troféu Transparência na 24ª edição do Prêmio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Pelo quarto ano consecutivo, a Companhia recebe o importante reconhecimento

A M. Dias Branco foi eleita uma das empresas vencedoras do Troféu Transparência 2020, promovido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), que avalia a qualidade e a transparência das demonstrações financeiras das companhias sediadas no Brasil. Ficamos entre as melhores na categoria “Empresas com receita líquida até R$ 8 bilhões”.

Em um ano atípico, os desafios se tornaram ainda maiores para a conquista dessa importante premiação. Para Magali Carvalho, gerente de Contabilidade Societária “ser reconhecida pelo Troféu Transparência pelo 4° ano consecutivo é uma grande honra, considerando a reputação do troféu e sua relevância para o mercado. Trata-se de uma chancela de que estamos no caminho certo. O prêmio é motivo de grande satisfação para equipe, um reconhecimento de um trabalho de muita dedicação e que certamente motiva todo o time a aperfeiçoar o processo de divulgação, buscando sempre clareza e objetividade na comunicação com o mercado”.

O anúncio ao mercado foi feito no mês de agosto e o evento de premiação no dia 26 de novembro, em São Paulo, que este ano aconteceu em formato híbrido, presencial (com todos os cuidados e recomendações da OMS) e participação remota.