Treloso relança biscoito recheado sabor farinha láctea em apoio à AACD Recife

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O produto queridinho dos pequenos retorna para o portfólio da marca, que destinará parte do valor das vendas para a instituição

Treloso, marca de biscoitos recheados da M. Dias Branco, traz de volta ao portfólio o inesquecível biscoito recheado sabor farinha láctea. Desta vez, o produto traz um sabor ainda mais especial: parte do valor das vendas será revertido para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) Recife. Em embalagens de 37g e 120g, a novidade pode ser encontrada nas regiões da Bahia ao Rio Grande do Norte, a partir deste mês de agosto.

A campanha é promovida em conjunto com a Ampla Comunicação, agência responsável pela estratégia de comunicação da marca. Com o posicionamento “Viva seu momento Treloso”, a marca entende que seu papel vai além de fabricar os biscoitos recheados mais vendidos do país. O compromisso com pautas sociais é fundamental para uma marca com 25 anos de história, na qual o consumidor deposita muita confiança.

Luiza Medeiros, gerente de marketing de Treloso, lembra que a marca faz parte do portfólio da M. Dias Branco, e que, dentro da Agenda Estratégica ESG, a companhia apoia 120 instituições de forma direta, que desenvolvem projetos sociais relevantes voltados à educação, profissionalização, empreendedorismo, geração de renda, cultura, esporte, saúde e meio ambiente, alcançando os mais diversos públicos. “Enquanto líder nacional do segmento, a M. Dias Branco sabe da importância perante a uma sociedade cada vez mais justa e unida. A doação para a AACD vem para fortalecer o propósito da companhia, a partir da marca Treloso”, comenta.

Há produtos que remetem a lembranças de infância. O biscoito farinha láctea, lançado pela primeira vez no portfólio da marca em fevereiro de 2021, é lembrado até os dias de hoje por sua crocância, textura e, claro, pelo sabor único e marcante.

A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação. A Instituição atende pessoas com deficiência física de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular. Em Pernambuco, atua há mais de 25 anos suprindo a demanda de pacientes das regiões de Pernambuco. Além de um Centro de Reabilitação, a AACD de Recife possui uma Oficina Ortopédica que fabrica e entrega produtos ortopédicos.

No dia 01 de agosto, a marca lançou o produto oficialmente em evento fechado promovido na AACD Recife, com recepção dos convidados pelo Menino Treloso e sua Turminha. O evento contou com palestra e bate papo dos representantes da marca em conjunto com porta-voz da AACD. João Guilherme, diagnosticado com Artrogripose Congênita Múltipla, e atendido pela instituição, também falou, trazendo um pouco de sua trajetória na AACD, que começou em 2012, quando ainda tinha 28 dias de vida. Hoje, ele apresenta evolução motora. “Tubarãozinho”, paratleta acolhido pela AACD desde 2006, amputou a perna aos 3 meses de vida e também falou sobre a sua evolução. A ocasião contou ainda com influenciadores locais que compartilharam conteúdos sobre a iniciativa.

Estamos muito felizes em tornar realidade esse projeto que traduz bem a essência de Treloso, que é fazer da infância uma fase feliz, apesar das dificuldades. Nossa intenção é que essa doação leve exatamente esse propósito às crianças atendidas pela instituição. Queremos vê-las bem cuidadas para que brinquem, sorriam, trelem e, sobretudo, colecionem memórias e boas histórias”, finaliza Luiza.

Todo trabalho feito em nosso Centro de Reabilitação não tem nenhum custo direto aos pacientes. Por isso, essa união de forças com marcas responsáveis e comprometidas, como a Treloso, é fundamental e nos ajuda a concretizar nosso propósito“, destaca a gerente da AACD Recife, Luciana Martins.

O lançamento conta com plano completo de comunicação, incluindo divulgação por meio de mídia digital, mídia em traseira de ônibus e vinheta na TV.