Um dos itens mais originais do portfólio da marca já pode ser encontrado na versão Cookies em todo o país, com pedaços de goiabada de verdade
O ano de 2024 tem sido marcante para Piraquê, que segue investindo em inovações. Após ampliar o portfólio de Cookies com a versão Leite maltado black, a marca expande ainda mais a linha com uma nova opção de consumo para outro de seus clássicos, o biscoito recheado goiabinha. O produto agora pode ser encontrado em todo Brasil, na versão Cookie com massa branca e pedaços de goiabada de verdade, em embalagens de 80g.
Com a campanha “Experimente o Original” apresentada neste ano, Piraquê convida a todos para experimentar uma receita que só poderia ser criação dela, a marca mais autêntica do mercado e que tem a originalidade no seu DNA, responsável pela criação do icônico recheado goiabinha.
Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê, conta que o objetivo é trazer o primeiro Cookie de goiabinha do mercado, assim como há mais de 70 anos foi feito com o pioneiro roladinho Goiabinha. “Esse é mais um lançamento muito especial para a marca, estendemos um produto que já é amado pelo consumidor para uma nova categoria, propondo a experimentação de um sabor inédito para o mercado de Cookies, em uma nova forma de consumo”, comenta a executiva.
Desde 2018, Piraquê pertence ao portfólio da M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no Brasil e a 3ª maior fabricante de Cookies no país. Além de ampliar a família do recheado goiabinha, o lançamento entra como uma nova opção para a linha de Cookies Piraquê, composta pelos sabores baunilha e chocolate em embalagens de 40g e 80g, além da versão maltado black em embalagem de 80g.