Vitarella, marca n°1 de biscoitos no Brasil e destaque no segmento de massas, lança sua nova campanha de comunicação que reforça seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com filmes para TV, mídia exterior, peças digitais, além de ações de conteúdo com influenciadores.
A proposta da campanha é mostrar que, quando olhamos rapidamente para alguns produtos, eles podem parecer iguais, mas que os produtos Vitarella têm diferença como: as 7 camadas amanteigadas, as massas soltinhas de sêmola, o Wafer chocomax com muito recheio e a Delicitá Cristal, que é a combinação perfeita do doce com o salgado.
Foi pensando nessa semelhança inicial e, principalmente, em destacar os atributos que tornam Vitarella líder em biscoitos no Brasil, que a marca lança a campanha para enfatizar seus diferenciais, sob o conceito “parece igual, mas tem diferença”.
Os filmes trazem histórias leves e saborosas, assim como a marca: duas irmãs gêmeas idênticas que possuem personalidades e hobbies diferentes. Ou a história de duas protagonistas com o mesmo nome e mesma idade, mas com vidas e rotinas diferentes ilustrando o conceito da campanha: que à primeira vista, podem parecer iguais, mas elas têm diferença, assim como os produtos da marca.
“Em 2021, lançamos o posicionamento ‘Tem Diferença. Tem sabor’ e desde então, trabalhamos em comunicações que valorizam essa mensagem de acolhimento e diversidade, fazendo um convite contínuo para que nossos consumidores saboreiem as diferenças. A campanha “parece igual, mas tem diferença” vem para continuar a materializar esse propósito com a premissa de que as pessoas têm diferenças, assim como nossos produtos e convida a todos a saborearem suas singularidades”, comenta Charles Wenderson Silva, Gerente de Marketing Vitarella.