M. Dias Branco Realiza 1ª Edição do Dia do PDV com colaboradores avaliando execução nas lojas 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Colaboradores da Empresa avaliam em campo a execução nas lojas e trocam experiências entre áreas no dia do PDV

Na última sexta-feira, 13 de setembro, a M. Dias Branco promoveu a 1ª edição do Dia do PDV, uma mobilização criada pela equipe de Trade Marketing Execução da Companhia. Seguindo o conceito do programa Job Experience Day, que trata de uma ação que proporciona experiências em campo para colaboradores de diversas áreas da Companhia, essa nova iniciativa foi planejada para oferecer aos participantes uma vivência prática e valiosa no Ponto de Vendas!

Durante a preparação para o Dia do PDV, os colaboradores foram informados semanalmente sobre a ação, com materiais de suporte como o conceito de “Loja Perfeita” e o “Gabarito de Share”, que ajudaram a direcionar as equipes em suas visitas. Também houve um importante preparo dos líderes de Execução, com o apoio essencial da equipe comercial, que orientou cada etapa das visitas de maneira eficaz.

A ação envolveu 9 estados, 51 grupos e mais de 260 colaboradores, que, ao longo de uma manhã, puderam mergulhar nos desafios do dia a dia, entender a estratégia por trás das categorias e marcas, identificar oportunidades e pensar em como avançar com a execução nas lojas. Mais de 400 formulários do check list do Gabarito foram preenchidos pelos participantes, permitindo que eles avaliassem se a execução nas lojas estava de acordo com a Loja Perfeita. Isso possibilitou ter uma visão clara de como as recomendações estratégicas estão sendo seguidas nos PDVs. Além disso, o intercâmbio de experiências entre diferentes áreas trouxe ainda mais aprendizado e insights para todos os participantes.

Para Juliana Varela, gerente de Trade, “Esse foi um dia especial, esse tipo de ação mostra o quanto a M. Dias Branco é gigante, preza pela qualidade e tem pessoas que amam o que fazem aqui. O PDV é onde a mágica acontece, todos nós colaboradores trabalhamos em cada parte da cadeia para que o nosso consumidor tenha a melhor experiência. Ter troca de ideias com olhar de várias áreas e qualificações diferentes foi maravilhoso para podermos avançar ainda mais em nossos objetivos”, avaliou ela.