M.Dias Branco marcou presença na Naturaltech com Jasmine e Fit Food

Entre os dias 14 e 17 de junho, a M. Dias Branco esteve presente na maior feira de produtos naturais da América Latina, a Naturaltech, levando suas duas novas aquisições, Jasmine, referência e líder no mercado de Granolas, Pães sem Glúten e Cookies saudáveis, e Fit Food, marca de produtos saudáveis indulgentes da companhia. Na edição deste ano, que ocorreu em São Paulo, as marcas ofereceram a degustação dos seus principais produtos, além da possibilidade de compra, no encontro anual que abrange lançamentos, experiência e relacionamento entre lojistas, profissionais e consumidores.

Durante o evento também conquistamos o troféu Selo Viva Verde, que é um reconhecimento pelo esforço da marca em expor gerando menos lixo e resíduos. Além disso, nosso estande, recebeu o selo Greener, fornecido pelo parceiro ambiental da Naturaltech, que garante que a emissão de carbono relacionada a nossa participação na feira será neutralizada através do plantio de árvores.

No estande da Jasmine, os visitantes puderam experimentar a linha de biscoitos SouSweet, nos sabores Banana & Aveia, Cacau & Cereais e Granola & Mel, além dos lançamentos, Biscoito de Milho e Bites, e as famosas granolas, com opções enriquecidas com maçãs, uvas passas, coco e castanhas. Já na parte do buffet, puderam ser saboreadas receitas com os Wraps, grãos e com as aveias. Na ocasião, os visitantes ainda puderam colocar a mão na massa e montar sua própria combinação de granola em atividade interativa. Também estiveram disponíveis duas nutricionistas para esclarecer detalhes sobre os produtos, benefícios ou eventuais dúvidas sobre as marcas.

Os profissionais da área de nutrição tiveram a oportunidade de expandir o conhecimento sobre as marcas, e de conhecer o portal Jasmine Pro. A plataforma oferece diversos artigos científicos, banco de Os profissionais da área de nutrição tiveram a oportunidade de expandir o conhecimento sobre as marcas, e de conhecer o portal Jasmine Pro. A plataforma oferece diversos artigos científicos, banco de receitas com preparações para todas as refeições do dia, “foodpedia” com enciclopédia nutricional dos alimentos com aplicabilidade e informações relevantes para o atendimento nutricional, além de indicações de produtos da marca Jasmine, webinários e conteúdos nutricionais com as notícias mais relevantes da nutrição. No local, promotoras ajudaram a realizar o cadastro das interessadas, que ganharam um brinde especial da Jasmine no ato.

“A Jasmine quer estar presente no dia a dia das pessoas para facilitar a jornada para uma vida mais saudável e a conexão consigo mesma, e a Naturaltech é uma oportunidade de levar mais dessa nossa essência e conquistar o público consumidor e os profissionais da saúde com tudo o que temos a oferecer.” pontua Heloisa Gerbelli, Gerente de Marketing de snacks e saudáveis da M. Dias Branco.

Já no estande da Fit Food, foram saboreados os Veggie Chips, feitos com base de grão de bico, e o Biscoito de Arroz com Chocolate, com arroz integral e coberto com chocolate. Este produto, disponível nas opções meio amargo (zero açúcar) e ao leite, é fonte de fibras, com baixo sódio e sem glúten, uma opção prática e versátil para quem prioriza a saudabilidade sem deixar de lado a indulgência. No buffet, ainda estiveram os biscoitos de arroz Fit Food, pasta de amendoim e os chocolates da marca.

“A Naturaltech é a ocasião perfeita para que nutricionistas e clientes conheçam nossas marcas de forma prática. Queremos apresentar os diferenciais das nossas marcas, nossos produtos e variedades, inspirando as pessoas a levarem uma vida mais gostosa, equilibrada e saudável” completa Heloisa.