M. Dias Branco investe no segmento foodservice e participa da FIPAN 2022

Líder nacional em massas e biscoitos e referência em farinhas e margarinas participa da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina

Diante do crescimento do mercado foodservice, setor que abrange os estabelecimentos prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela primeira vez, da FIPAN 2022. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, ocorre até 22 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A M. Dias Branco, que detém marcas voltadas ao segmento foodservice, como a Finna, líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos, e Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, incentiva a formação de profissionais durante o evento. Em estande de 160 m², a Companhia apresentará aulas show, destinadas a cerca de 500 pessoas. No espaço, há ainda a degustação de receitas preparadas com os produtos, incluindo as farinhas de uso doméstico da marca Adria.

Outra iniciativa voltada à especialização profissional é o patrocínio à Arena Confeiteiro FIPAN, que utilizará as farinhas Adria e Finna. Todos os dias haverá aulas ao vivo com os melhores profissionais do setor explicando cada detalhe de suas técnicas e receitas campeãs. O evento acontece em uma área com 700m², com três salas destinadas para aulas show e uma voltada exclusivamente para treinamentos práticos em que o aluno coloca a mão na massa, com o recebimento de certificado de conclusão logo após a aula. O espaço apresenta todas as tendências na elaboração de produtos com o foco no “Faça e venda”, oferecendo mais profissionalismo para os empreendedores.

A FIPAN é promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é aberto a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas e amplia seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis e snacks, disponíveis também nos pequenos varejos e padarias, incluindo os canais de vizinhança. Por isso, apresentamos na FIPAN o portfólio completo de Fit Food, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos, além dos snacks das marcas Frontera. De Vitarella, oferecemos a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos.

A aposta no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos se destacam pela identidade visual icônica, que garante destaque nos pontos de venda.

A retomada da FIPAN representa para nós uma oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas e farinhas de alta performance ou industriais. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e incrementar os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Confira as fotos do evento:

Serviço:

FIPAN 2022 – de 19 a 22 de julho, das 13h às 21h. No último dia, encerramento às 19h.
Expo Center Norte – São Paulo/SP
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP