No mês de abril a Companhia conquistou a importante posição, assumindo o primeiro lugar entre as indústrias mais ativas na plataforma
A M. Dias Branco anuncia uma importante conquista: em abril de 2024, sua equipe alcançou o primeiro lugar entre as indústrias mais ativas na plataforma Scanntech, uma ferramenta de inteligência de mercado que visa impulsionar as vendas de forma eficiente, oferecendo informações detalhadas e acionáveis. A plataforma proporciona uma visualização precisa dos dados de Sell Out, coletados cupom a cupom. “Com isso, podemos entender melhor o mercado em que atuamos e nossa posição em comparação com nossos concorrentes, ajudando a identificar tendências, oportunidades de crescimento e áreas para melhorias”, afirma Margareth Moura, coordenadora de Pesquisa de Mercado.
Este feito foi acompanhado por um impressionante crescimento de 815% em comparação com o mesmo período do ano anterior (abril 24 vs abril 23). E as boas notícias não param por aí! A Companhia estabeleceu um novo recorde na ferramenta, registrando o maior número de acessos totais e únicos de todos os tempos. “Esse resultado se deve aos esforços do setor de Analytics da M. Dias Branco, dedicado à análise de dados para tomada de decisões estratégicas, aliado ao excelente desempenho alcançado com a realização do Campeonato Analytics”, explica Laura De Mambro, responsável pela Scanntech na M. Dias Branco. “O Campeonato Analytics é uma iniciativa estratégica da M. Dias Branco para elevar o nível de análise de dados e promover uma cultura mais analítica entre seus colaboradores”, complementa Laura.
Ao incentivar e premiar as equipes comerciais que impulsionam a performance nos pontos de venda monitorados pela M. Dias Branco, o Campeonato Analytics não apenas solidifica a liderança da Companhia no setor, mas também promove uma cultura de excelência analítica em toda a Empresa. O objetivo do Campeonato é alavancar o Sell Out nas redes/ lojas monitoradas pela M. Dias Branco e aumentar a base de clientes que utilizam a plataforma Scanntech, promovendo sua adoção e relevância no mercado.
Comparando os resultados do período de abril a junho de 2024 com os do primeiro trimestre do ano, a empresa busca identificar e reconhecer as equipes que demonstraram maior crescimento e impacto nas métricas de vendas e análise de dados. A equipe responsável por esse projeto inclui Ana Laura Guitti Nogueira, gerente de Marketing; Margareth Thather Lima Moura, coordenadora de Pesquisa de Mercado; Michel de Andrade Mendes e Bruno Carmiano de Souza, analistas de Pesquisa de Mercado; e Laura De Mambro, responsável pela Scanntech na M. Dias Branco.