M. Dias Branco apresentou novidades em massas, biscoitos, farinhas e snacks na 36ª APAS Show

A líder nacional em massas e biscoitos levou também as marcas Fit Food, Frontera e Smart pela primeira vez em evento supermercadista

A M. Dias Branco marcou presença na 36a APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para supermercados do mundo, que ocorreu entre 16 a 19 de maio. Reconhecida nacionalmente pelas marcas Adria, Piraquê, Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia ganhou destaque no segmento healthy food e anunciou o compromisso de liderar quatro categorias relacionadas a nutrição e saudabilidade nos próximos anos, sobretudo graças à aquisição da marca Fit Food.

A Fit Food é uma das maiores apostas da Companhia em saudabilidade, totalmente em linha com a estratégia corporativa da Companhia de se fortalecer em saudabilidade e nutrição. Outras marcas da Latinex Brands, adquirida pela M. Dias Branco, foram apresentadas pela primeira vez ao mercado nacional, como Frontera, de snacks; e Smart, de molhos, temperos e condimentos. A intenção foi ampliar a distribuição dos produtos para a sua malha de varejistas parceira, chegando a todo o Brasil.

“De volta à APAS Show, a intenção da M. Dias Branco foi fortalecer o relacionamento com o varejo supermercadista de todo o Brasil. Estamos muito satisfeitos em ter levado as nossas novidades para o consumidor em primeira mão. Apresentamos os melhores biscoitos, massas, farinhas e snacks do nosso portfólio na APAS, um dos maiores eventos do setor no mundo”, ressalta Fabiana Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, além de atuação relevante em outras categorias, como farinhas, margarinas e torradas, se destacando por valorizar marcas nacionais e regionais, o que garante presença em mais de 90% dos lares do brasil. Além da expansão do portfólio da Latinex, a Companhia apresentou na APAS inúmeras iniciativas e inovações que visaram fortalecer e expandir essa liderança, em linha com as novas tendências de consumo e necessidades dos consumidores.

Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria levou para a APAS a linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini, tradicionais na culinária italiana. Os produtos se diferenciam devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível. O sabor único proporcionado por tamanha qualidade puderam ser conhecido no evento.

A marca lançou na feira também a Farinha Adria Premium Tipo 1, em embalagem de 1Kg, disponível para toda a Região Sudeste. A novidade tem sintonia com o cuidado da marca com a seleção do trigo, o que garante a qualidade de seus produtos. Adria levou ainda ao evento o Mega Wafer sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, de 90g, e os Cookies sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de chocolate, de 80g.

Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresentou os Snacks Comida Di Buteco, com os sabores irresistíveis dos botecos, como pão de alho, pimenta e calabresa. Outra novidade foram os Snacks de Batata, produzidos à base de batata, em um formato exclusivo, assado, crocante e fininho, nos sabores Original, Churrasco e Cebola e Salsa.

A marca lançou na APAS os biscoitos Cookies, que ganharam nova receita e gotas maiores de chocolate de verdade, e a linha de Wafers, que recebeu casquinha superfina, crocante e textura que derrete na boca, além das quatro camadas de recheio. Está disponível nos sabores morango, chocolate, limão e brigadeiro, em embalagens de 100g.

Piraquê também aproveitou o evento para divulgar sua campanha nacional de comunicação “Isso tem um Quê de Piraquê”, que conta com a presença do mestre de originalidade da marca Zeca Pagodinho.

Quanto às marcas de forte presença no Nordeste, que ganham visibilidade em todo o país, Vitarella ofereceu a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos, assim como a linha de biscoitos Personal Cracker Delicitá. Treloso, marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil, apresentou sua nova campanha de comunicação “Viva seu Momento Treloso”, que convida pais e filhos para brincarem e fortalecerem seus laços.

Treloso apresentou em primeira mão as versões Promopack do biscoito de chocolate, em embalagens econômicas de 240g e 480g, convidando a todos a viver seu momento Treloso de maneira deliciosa e econômica.

Fortaleza, a primeira marca do portfólio da M. Dias Branco, que acabou de completar 69 anos, levou para a APAS o biscoito Sequilhos nas versões coco e leite, de 250g, e o Promopack de Torradas nos sabores Tradicional e Integral, de 284g, ideal para toda a família.

Richester, marca voltada ao público jovem, reforçou neste ano o posicionamento Bora Experimentar e levou para a APAS os biscoitos Amori Chocowaffer sabores chocolate e branco, de 100,8g, e o Wafer Chocomax sabores ao leite, meio amargo e brownie, de 87g. A novidade conta com três deliciosas camadas de muito recheio.

Marca líder e Top of Mind na região Sul, Isabela apresentou portfólio completo de massas e biscoitos. Um dos destaques foi a linha de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g) no sabor Doce de Leite, em parceria com a Mu-Mu, que é sinônimo de categoria quando o assunto é doce de leite no Sul do Brasil. Outra novidade foi a linha de Rosquinhas e as novas versões do biscoito Chocks, que marcam presença na feira.

Confira as fotos do nosso estande: