M. Dias Branco apresenta inovações no mercado de lámens com suas marcas Adria e Isabela

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Adria e Isabela inovam com o lançamento de lámens sem fritura com tecnologia pioneira

A M. Dias Branco, líder no setor de massas e biscoitos no Brasil, apresenta as mais recentes inovações de suas marcas Adria e Isabela, ambas reconhecidas pela qualidade e tradição no mercado. As duas marcas lançam simultaneamente novos produtos na categoria de lámens, trazendo ao consumidor uma tecnologia revolucionária que elimina a fritura do processo de fabricação.

Adria: “Os Concorrentes Estão Fritos”

A Adria, consagrada como Top of Mind no Brasil por quatro anos consecutivos, apresenta sua nova linha de lámens com o conceito “os concorrentes estão fritos”. O destaque fica para o processo inovador de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer. Esse lançamento reflete o compromisso da Adria em oferecer produtos que se diferenciam nos detalhes, alinhando-se ao seu posicionamento de que “A Vida Acontece nos Detalhes”. A campanha, marcada por um tom humorístico, retrata de forma leve e descontraída a reação dos concorrentes diante dessa novidade.

Além de eliminar a fritura, os novos lámens Adria têm 25% menos sódio, sem abrir mão do sabor. A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, inclui inserções em televisão e mídias digitais em São Paulo, com o objetivo de informar e entreter o consumidor sobre essa inovação. O produto já está disponível nos sabores galinha, galinha caipira e carne, além das opções infantis de tomate, carne suave e galinha suave, em embalagens de 75g.

“A campanha vem para informar ao consumidor que agora é possível encontrar uma opção de lámen com detalhes que fazem toda a diferença, como a eliminação da fritura, trazendo para o dia a dia uma versão do alimento diferente da maioria”, comenta Luciana Ribeiro, gerente de categoria da M. Dias Branco.

Para Rodrigo Tortima, Diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA “O humor foi a nossa arma para dramatizar o quanto os concorrentes ficaram desesperados com esse lançamento. Ao mesmo tempo em que mostramos como eles ficaram para trás, reforçamos o grande diferencial do novo Lámen da Adria”.

Isabela: “Quem Não Conhece Tá Frito”

Com cenas engraçadas que passam em um supermercado, de forma inusitada, em contexto de escolha de compra, a campanha da marca Isabela, traz como pano de fundo o consumidor que ainda não sabe que os lámens com os quais está acostumado são fritos. O filme relaciona o fato com a fala popular de que alguém “tá frito” quando está em alguma situação de perigo ou com problemas. Para as peças publicitárias, a marca investe em filme de 30” para TV, além de seis versões divertidas de 15” veiculadas nos canais mais relevantes do digital, para dar continuidade ao storytelling da campanha.

“Quisemos trazer para as famílias um produto diferente do que estão acostumadas, com diferenciais como a eliminação da gordura no processo de fabricação”, ressalta Luciana Ribeiro, gerente de categoria da M. Dias Branco. A campanha, também desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, utiliza um tom leve e divertido para educar o público sobre o novo processo de fabricação e a importância de escolher produtos que não passam pela fritura.

“A campanha do novo Lámen Isabela traz um bordão que consegue ilustrar bem a situação dos consumidores do produto concorrente. Ao mesmo tempo em que trazemos com muita força o grande diferencial do nosso lançamento, conseguimos divertir o público com histórias leves, personagens divertidos e uma senhora que já nasce com potencial de virar meme”, pontua Rodrigo Tortima, Diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA. A comunicação inclui inserções em televisão, mídias digitais e outdoors em Porto Alegre, abrangendo todo o estado do Rio Grande do Sul. Os novos lámens Isabela, com 25% menos sódio, estão disponíveis nos sabores galinha, galinha caipira e carne, além das opções infantis em embalagens de 75g.