Fit Food lança primeira campanha de sua história, e apresenta seu novo propósito

“Comer tem que ser Gostoso” é o novo propósito de Fit Food, que apresenta um portfólio que une indulgência e saudabilidade

Lançada em 2015, Fit Food é uma marca que se destaca por ser, além de saudável, deliciosa, provando que é possível comer bem com qualidade e sabor. Adquirida pela M. Dias Branco em setembro de 2021, a marca lança campanha divulgando seu propósito: Comer tem que ser Gostoso.

“Fit food tem como objetivo quebrar o status quo do mercado de saudáveis. Queremos provar que é possível sim ser gostoso e saudável ao mesmo tempo, reforçando que comer pode e deve ser gostoso. O biscoito de arroz com chocolate, por exemplo, é feito com arroz 100% integral e chocolate zero açúcar e é a opção perfeita para quem quer comer algo saudável, mas sem abrir mão do sabor. Ao mesmo tempo, comida saudável também precisa ser prática e acompanhar um estilo de vida mais contemporâneo”, ressalta Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, companhia que adquiriu a marca há pouco mais de um ano.

A campanha, que é a primeira da história de Fit Food, traz o conceito: Se joga no que é gostoso, incentivando os consumidores a se jogar no que é realmente saboroso, sem precisar se preocupar com a saudabilidade do portfólio, já que a marca garante em todo seu portfolio, produtos saudáveis. Fit Food deixa tudo mais divertido, com sabor e vida e, além de tudo, é saudável. Nossa campanha gera desejo, constrói indulgência e reforça a origem saudável dos nossos produtos. Todos são feitos com ingredientes naturais e saudáveis de verdade, dando vida ao propósito da marca”, complementa Fábio Melo.

A campanha, que começa em novembro, inclui filmes e peças para o digital, mídia out-of-home (OOH), materiais de merchandising e degustação nos pontos de venda.

A marca Fit Food pode ser encontrada nas principais redes varejistas de todas as regiões do Brasil.