Com estande próprio, companhia levou seu portfólio à maior feira empresarial de Minas Gerais, reforçando sua estratégia de crescimento e aproximação com o varejo regional
Com o objetivo de expandir sua atuação, a M. Dias Branco participou pela primeira vez da Super Minas Food Show, o maior evento empresarial de Minas Gerais e o segundo maior do setor supermercadista no Brasil. A feira reuniu mais de 500 expositores, com público superior a 60 mil pessoas, ocupando uma área de 34 mil metros quadrados no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A edição de 2025 foi realizada de 21 a 23 de outubro, das 13h às 20h.
Realizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) desde 1985, a Super Minas contou com três dias de programação que, além da feira de negócios, incluiu palestras, oficinas e visitas técnicas. O evento reuniu os principais players do mercado para discutir tendências, inovações e oportunidades no setor de alimentos e bebidas.
Com estande próprio de 65m², a M. Dias Branco apresentou um portfólio voltado ao varejo regional, com marcas consolidadas como Adria com a linha premium Grano Duro, farinha de trigo e biscoitos; Piraquê, com seu portfólio reconhecido pelas receitas originais; Vitarella, líder nacional em biscoitos; Richester, fortemente reconhecida no Ceará; Jasmine, referência em saudabilidade e líder em granolas no Brasil e FIT FOOD, a marca que é fit e foodie ao mesmo tempo.
A companhia também levou para a ocasião os produtos da M. Dias Branco Profissional, portfólio que é voltado aos transformadores e estabelecimentos de foodservice, com as marcas Medalha de Ouro Tradicional, Do Padeiro Extra Clara e Finna 5kg Tradicional, Pizza e Pastel, feitas sob medida para atender as demandas do setor.
“Ficamos muito felizes com a oportunidade de participar pela primeira vez de um evento tão importante que fortalece nosso portfólio na região. A Super Minas é uma vitrine estratégica para o setor e acreditamos que nossa presença foi um passo relevante na ampliação de parcerias e na conexão com o varejo mineiro”, afirmou Gisela Dias Branco, Gerente de Eventos da M. Dias Branco.


