Convenção de vendas 2023 – Missão 7.0+

Nos dias 15 e 16 de março, aconteceu a Convenção de Vendas 2023 – Missão 7.0+. Evento nacional, com a participação da alta gestão do time Comercial, Marketing e Trade, para apresentar os resultados de 2022, e as estratégias Comerciais e de Marketing da M. Dias Branco para o ano de 2023. 

Rômulo Dantas, vice-presidente Comercial, abriu o evento apresentando a programação da Convenção e os desafios para 2023. “Temos uma jornada que é o 7.0+ para que a M. Dias Branco passe dos 100 anos, atinja cada vez mais uma longevidade, sempre buscando uma visão expansionista, trazendo os resultados com muita coerência e com um time verdadeiramente unido”, afirmou ele. Rômulo ressaltou ainda que “Além de ter o consumidor como centro das atenções, diferenciação, inovação, planejamento & agilidade e a execução sem erros são questões primordiais em nossa estratégia”. 

Em seguida, Andréa Nogueira, Diretoria de Gente, Gestão e Sustentabilidade falou sobre o papel da liderança na jornada de crescimento e rentabilidade da Companhia. Na sequência, as áreas Comerciais de Ataque e Defesa, Key Account, Distribuidores, Novos Canais, Exportação e Saudáveis apresentaram seus resultados de 2022 e planejamentos para 2023. No segundo dia, Fabio Melo, diretor de Marketing, contou um pouco sobre o excelente resultado de 2022 e avanços das marcas, seguido dos gerentes de Marketing, que fizeram suas apresentações contando as novidades que conheceremos no decorrer do ano. 

O evento aconteceu na unidade Eusébio/CE, e reuniu 270 pessoas presencialmente e cerca de 200 on-line, das áreas Comercial, Marketing, entre outras. Com duração de aproximadamente 20 horas, o evento contou com apresentação das áreas envolvidas, além de muita energia e surpresas ao longo dos dois dias.