Chegaram os sorvetes mais biscoiteiros do Ceará, em uma collab inédita entre Fortaleza e 50 Sabores

Cream cracker e maizena viram sabores de sorvete em collab inusitada que promete surpreender o público da região com uma nova experiência de consumo

A Fortaleza, primeira marca da M. Dias Branco nascida no Ceará e reconhecida por sua tradição, se une à tradicional sorveteria cearense 50 Sabores para lançar duas criações exclusivas que transformam biscoitos clássicos em sobremesas geladas: Banofee Fortaleza e Sorvete de Cream Cracker. A campanha “Chegaram os sorvetes mais biscoiteiros do Ceará”.

Com mais de 70 anos presente nas mesas das famílias cearenses, a Fortaleza é referência em qualidade. Já a 50 Sabores, desde 1975, conquista paladares com sua ousadia e variedade de sabores artesanais. A união entre duas marcas reconhecidas pela forte presença no dia a dia do consumidor cearense reforça o vínculo com a cultura regional, despertando memórias afetivas e celebrando o jeito único do cearense de transformar o cotidiano em sabor e personalidade.

As estrelas são os sabores Banoffee Fortaleza e Cream Cracker. O Sorvete Cream Cracker traz uma base cremosa de creme de leite com pedaços crocantes de cream cracker, doce de leite e farofa de cream cracker torrado com manteiga. Já o Sorvete Banoffee (Biscoito Maizena) é feito com sorvete cremoso com biscoito Maizena, toque de leite, banana flambada no rum com canela e finalizado com doce de leite, recriando a clássica torta Banoffee.

Os novos sabores estão disponíveis em 11 lojas estrategicamente selecionadas: nove em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte e uma em Teresina. Todas em áreas de grande circulação e fácil acesso ao público.

A collab marca o encontro de duas trajetórias que fazem parte da identidade das famílias nordestinas. A iniciativa valoriza ingredientes regionais e fomenta a conexão entre marcas que têm significado afetivo para o cearense.

“Fortaleza tem orgulho de ser cearense e estar junto com a 50 Sabores nos aproxima ainda mais do cotidiano das pessoas que fazem parte da nossa trajetória. Essa ação tem como objetivo levar momentos de conexão para o público, a partir dos nossos atributos de sabor, tradição e qualidade.” afirma Charles Wenderson, gerente de marketing da Fortaleza.