A marca decidiu apoiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano (SP) doando alimentos
A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sudeste, uniu-se à corrente #GrandeDesafiodoBem. O objetivo da campanha, iniciada pela rede de supermercados BIG, é engajar marcas em torno de causas com as quais se identifiquem. O BIG deu início à corrente convidando o McDonald’s que, por sua vez, convidou a Perdigão e, por fim, a Adria. A marca decidiu apoiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano (SP) doando alimentos.
A corrente #GrandeDesafiodoBem foi inspirada em uma história real, postada pelo perfil do site @razoesparaacreditar, sobre um cliente do Walmart estadunidense que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar. O BIG decidiu dar continuidade à ideia engajando marcas com as quais se relaciona em torno da hashtag #GrandeDesafiodoBem. O objetivo é desafiar outras marcas a participarem da ação e engajar mais pessoas nessa corrente do bem, apoiando entidades sociais.
Dando sequência ao desafio, a Adria convidou a Polenguinho para participar do #GrandeDesafiodoBem. Por sua vez, Polenguinho desafiou Estácio que, agora, chamou a Seara para a corrente.
Sobre a Apae
A Apae é uma organização social que tem por objetivo principal promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. Fundada há 55 anos, a entidade é referência na cidade em atendimentos especializados em equoterapia, fisiatria, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, neurologia, odontologia, psicologia, psicopedagogia, psiquiatria, terapia ocupacional, neuropediatria, RPG, integração sensorial e psicomotricidade.
Foto: Site Apae