Líder nacional em massas e biscoitos e referência em farinhas e margarinas participa da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina
Diante do crescimento do mercado foodservice, setor que abrange os estabelecimentos prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela primeira vez, da FIPAN 2022. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, ocorre até 22 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A M. Dias Branco, que detém marcas voltadas ao segmento foodservice, como a Finna, líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos, e Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, incentiva a formação de profissionais durante o evento. Em estande de 160 m², a Companhia apresentará aulas show, destinadas a cerca de 500 pessoas. No espaço, há ainda a degustação de receitas preparadas com os produtos, incluindo as farinhas de uso doméstico da marca Adria.
Outra iniciativa voltada à especialização profissional é o patrocínio à Arena Confeiteiro FIPAN, que utilizará as farinhas Adria e Finna. Todos os dias haverá aulas ao vivo com os melhores profissionais do setor explicando cada detalhe de suas técnicas e receitas campeãs. O evento acontece em uma área com 700m², com três salas destinadas para aulas show e uma voltada exclusivamente para treinamentos práticos em que o aluno coloca a mão na massa, com o recebimento de certificado de conclusão logo após a aula. O espaço apresenta todas as tendências na elaboração de produtos com o foco no “Faça e venda”, oferecendo mais profissionalismo para os empreendedores.
A FIPAN é promovida pelo SAMPAPÃO, sigla que agrega as entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é aberto a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.
A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas e amplia seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis e snacks, disponíveis também nos pequenos varejos e padarias, incluindo os canais de vizinhança. Por isso, apresentamos na FIPAN o portfólio completo de Fit Food, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos, além dos snacks das marcas Frontera. De Vitarella, oferecemos a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos.
A aposta no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos se destacam pela identidade visual icônica, que garante destaque nos pontos de venda.
“A retomada da FIPAN representa para nós uma oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas e farinhas de alta performance ou industriais. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e incrementar os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.
Confira as fotos do evento:
Serviço:
FIPAN 2022 – de 19 a 22 de julho, das 13h às 21h. No último dia, encerramento às 19h.
Expo Center Norte – São Paulo/SP
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP