Presença marcante da M. Dias Branco na Mara Cakes Fair 2025

Companhia levou lançamento, aulas e experiências para o maior evento de confeitaria das Américas

No mês de setembro, a M. Dias Branco participou da Mara Cakes Fair 2025, em Recife. O maior evento de confeitaria das Américas aconteceu de 5 a 7 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, Região Metropolitana de Recife.

Com um stand de 75 m², inteiramente planejado para destacar a área M. Dias Branco Profissional, o espaço da Companhia contou com técnicos especializados em confeitaria, que estiveram à disposição do público, além da exposição das marcas Finna, líder em farinhas no Nordeste e no Brasil, Medalha de Ouro, Puro Sabor e o mais recente lançamento “Boulanger Massas Leves”. A estrutura foi pensada para inspirar e atrair confeiteiros de todos os níveis, do iniciante ao profissional.

Para reforçar o compromisso com a educação e o aperfeiçoamento do setor, a empresa ainda ofereceu 15 aulas de culinária, conduzidas por técnicos e pela chef convidada Nayane Capistrano, confeiteira e empreendedora de Fortaleza, conhecida por ser vice-campeã do programa Bake Off Brasil, do SBT, e embaixadora de Finna há mais de 5 anos.

Nayane é graduada em Gastronomia e Confeitaria e ensina o público a prosperar neste ramo, por meio de cursos online e presenciais, além de ter uma linha de produtos e materiais de venda em sua plataforma de confeitaria. É possível encontrá-la nas redes sociais, como Instagram e TikTok, e na sua própria plataforma de confeitaria. 

O conteúdo das aulas foi focado em dicas práticas que auxiliam a melhorar o rendimento das receitas e ampliar a lucratividade de negócios voltados para o ramo da confeitaria.

“O Mara Cakes Fair é um evento muito importante para nós. Preparamos o nosso estante a partir de uma estrutura pensada para atender com conforto e interação os nossos visitantes, trazendo também aulas e muito conteúdo voltado para o público profissional” comentou Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

A programação incluiu ainda 2 aulas exclusivas na Arena Bakery Show, espaço temático do evento, ampliando ainda mais a visibilidade da empresa e promovendo troca de conhecimento com o público profissional. “Ficamos muito felizes em participar da Mara Cakes Fair, um evento que reúne a força e a criatividade da confeitaria brasileira. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos confeiteiros, oferecendo produtos de qualidade, conhecimento técnico e ferramentas que impulsionem seus negócios”, comentou Rodaika Quevedo, gerente de Marketing de Margarinas e Farinhas da M. Dias Branco.