A líder nacional em massas e biscoitos participou pelo segundo ano da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina.
Diante da importância do mercado de foodservice, setor que abrange prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e participa, pela segunda vez, da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. O evento, destinado a operadores destes estabelecimentos e com foco na efetivação de negócios, aconteceu entre 25 e 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A marca da companhia, líder em farinhas no Nordeste, Finna, aproveitou a ocasião para apresentar seu portfólio de 1kg, disponível em todo o Brasil. A marca destacou ainda as versões de farinhas para Pastel, Pizza e Tradicional, de 5kg. Medalha de Ouro, com foco em farinhas e margarinas industriais, incentivou a formação de profissionais durante o evento. Além delas, a M. Dias Branco levou também a linha de farinhas domésticas de Isabela e Adria. Já para o segmento de farinhas e pré misturas industriais, apresentou Do Padeiro e Finna Mix.
A linha completa de margarinas das marcas Puro Sabor e Vitarella, já com as novas identidades visuais de seus respectivos portfólios, também ganharam destaque no evento. Puro Sabor também apresentou sua linha de margarinas industriais.
“As marcas de margarinas, gorduras, farinhas e pré misturas são essenciais para a performance do mercado de panificação e confeitaria. É por isso que participamos mais uma vez da FIPAN com o que temos a oferecer de melhor para o segmento”, comentou Luciana Ribeiro, gerente de categoria de margarinas e farinhas na M. Dias Branco.
Em estande de 200m², a líder nacional em massas e biscoitos apresentou aulas show abertas ao público. Houve ainda a participação da padeira Neiva Terceiro e a Chef Nayane Capistrano, referências em panificação e confeitaria.
A companhia aproveitou a ocasião para trazer o projeto “M. Dias Para Todos”, no qual destacou o fato de estar presente nos mais diversos mercados, pontos de venda e residências do Brasil, a partir de um amplo portfólio para atender as diversas demandas. Com um ambiente convidativo e inovador, a M. Dias Branco levou sua tradição e versatilidade com um espaço que dispõe de diferentes mecânicas promocionais, funcionando de forma ininterrupta com padaria, buffet preparado com os produtos da companhia, auditório para aulas show com técnicos e espaços para atendimento.
“Participar da FIPAN pela segunda vez representa a oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas, gorduras, farinhas e pré misturas de alta performance. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais do segmento, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e desenvolver os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, Gerente de Eventos e Patrocínios da M. Dias Branco.