A líder nacional em massas e biscoitos levou suas marcas regionais, além de Jasmine, FIT FOOD, Frontera e Smart, ao mercado supermercadista nordestino entre os dias 11 e 13 de julho.
A M. Dias Branco participou mais uma vez da SuperBahia, maior feira do varejo de alimentos do Nordeste, que chegou em sua 12ª edição em 2023. Além das marcas regionais, como Fortaleza, Vitarella, Richester e Finna, a companhia levou ainda as marcas reconhecidas nacionalmente pelos consumidores, como Piraquê e Adria. Jasmine, FIT FOOD, Frontera e Smart também ganharam destaque na ocasião. A SuperBahia – Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, ocorreu entre 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.
Vitarella é líder em biscoitos no país, com destaque para a Cream Cracker com sete camadas e sabor amanteigado. A marca apresentou ainda no evento a sua linha completa de margarinas, de 250g e 500g, com nova identidade visual. Além da mudança de layout, a nova versão traz a implementação do “Cover Seal”, um lacre metálico de proteção entre o produto e sua tampa plástica, garantindo maior segurança no dia a dia.
Fortaleza, que completou 70 anos recentemente, faz parte da história das famílias cearenses, além de ser a primeira marca da companhia. Richester, que dialoga com o público jovem, se destaca com seu vasto portfólio de biscoitos e bolinhos recheados, sendo também reconhecida em todo Nordeste.
Piraquê, a marca carioca da M. Dias Branco, ganhou o Brasil e tem sua distribuição cada vez mais ampliada. Na feira, ícones como Goiabinha, Biscoito de Leite Maltado, o tradicional “biscoito da vaquinha”, Presuntinho e Cracker Gergelim levaram os sabores da marca cuja receita é ser original.
Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela terceira vez consecutiva (2022), Adria apresentou na ocasião sua linha de massas Grano Duro. O produto se diferencia devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível.
De acordo com Gisela Dias Branco, Gerente de Eventos e Patrocínios da M. Dias Branco, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição de seus produtos, a Companhia está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do público. “Como líderes de mercado, temos o papel de desenvolver as categorias em que atuamos, a partir de um profundo conhecimento dos consumidores, oferecendo aos supermercadistas o que construímos de melhor ao longo desses 70 anos”, complementa.
Finna, líder de mercado em farinhas para uso doméstico, e a preferida entre os profissionais que utilizam o ingrediente como matéria-prima, e a marca Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, também estiveram presentes na feira. Já para o segmento de farinhas e pré misturas industriais, a M. Dias Branco apresentou Medalha de Ouro, Do Padeiro e Finna Mix.
A linha completa de margarinas das marcas Puro Sabor e Vitarella, já com as novas identidades visuais de seus respectivos portfólios, também ganhou destaque no evento. Além da mudança de layout, as novas versões trouxeram a implementação do “Cover Seal”, um lacre metálico de proteção entre o produto e sua tampa plástica, garantindo maior segurança no dia a dia.
A M. Dias Branco, que entre 2021 e 2022 ampliou seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis, snacks e temperos, garantindo relevância e presença em outras ocasiões e acompanhando tendências de consumo, levou para o evento FIT FOOD, com um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos. Foram apresentados ainda os snacks da marca Frontera, além dos molhos, temperos e condimentos da Smart. Jasmine, referência e líder no mercado de granolas, pães sem glúten e cookies saudáveis, esteve igualmente entre os destaques da companhia.