10 anos de Gestão Classe Mundial nas Operações Industriais são celebrados pela M. Dias Branco

No último dia 11 de julho, a M. Dias Branco comemorou o marco de 10 anos da Gestão Classe Mundial (GCM), um conjunto de práticas de excelência adotadas por corporações para aprimorar a eficiência, produtividade e qualidade de seus processos. O evento, realizado de forma on-line, foi transmitido via Workplace para os mais de 17 mil colaboradores da Companhia. A cerimônia contou com a participação do vice-presidente Adil Dallago, dos diretores Sidney Leite e Mauro Alarcon, e dos gerentes Carlos Simões, Cláudio Melo, Climério Carvalho, Daniella Pessoa, Darlan Leocádio, Ezequiel Nascimento, Ivanaldo Sérgio e Yunare Targino.

O presidente da Companhia, Ivens Dias Branco Júnior, expressou por meio de vídeo sua alegria pelos 10 anos de jornada do Programa. Ele destacou que, durante esse período, foi testemunhado o desenvolvimento de pessoas e histórias inspiradoras, realizando sonhos e proporcionando notável crescimento profissional aos colaboradores. Ivens Dias Branco Júnior ainda afirmou que o GCM não é apenas um Programa, mas um pilar fundamental da cultura corporativa de excelência da M. Dias Branco, evidenciando o compromisso da Companhia com o progresso.

Na ocasião, foi apresentado para toda a Companhia o GCM 5.0 (o novo logo e mandala), onde as pessoas serão ainda mais desenvolvidas. Nesta nova fase, totalmente conectada ao futuro, surgirão propostas de dispositivos conectados ao principal ingrediente da M. Dias Branco: as pessoas. “A diferença é que no 5.0 as pessoas estão ainda mais no centro da tomada de decisão”, comentou Sidney Leite, diretor executivo Técnico e de Operações.

Na mandala do GCM 5.0, os seguintes temas foram priorizados: qualidade, custos, inovação, sustentabilidade, produtividade e desenvolvimento de pessoas. Esses temas foram explanados durante o evento pelos gerentes e pelo diretor Sidney Leite. A cerimônia encontra-se disponível para os colaboradores na plataforma Workplace.