Blog

04/11/2020 publicado por: Comunicação

Por meio do “Somos o Time”, Logística conversa com demais áreas da Companhia

O programa foi lançado em 2017 e, até hoje, diversas áreas da M. Dias Branco já puderam participar

Ao longo do mês de setembro, a área de Logística participou de duas edições do Somos o Time, programa realizado pela área de Comunicação com o objetivo de proporcionar momentos de interação entre áreas da Companhia. A primeira delas aconteceu entre Logística e áreas diversas e contou com a presença do coordenador de Logística da unidade Grande Moinho Potiguar (Natal), Givanildo Antônio. O momento foi presencial, mas seguiu todas as medidas de prevenção à Covid-19.

A segunda edição do mês de setembro, que também foi entre Logística e áreas diversas, teve como convidada a gerente de Planejamento Logístico da unidade Madureira (Rio de Janeiro), Wanessa Marreiro. Contudo, diferente da primeira, o momento foi 100% a distância, para contemplar também os colaboradores que estão em regime home office.

Em ambos os encontros, o intuito foi evidenciar as oportunidades de melhorias na relação cliente-fornecedor (Logística-demais áreas), criando planos de ação para a melhoria dos processos, facilitando o trabalho de todos por meio do diálogo.

História
O primeiro encontro do Somos o Time aconteceu em 2017 e, desde então, o programa vem ampliando sua atuação pela Companhia. De lá para cá, diversas áreas tiveram a oportunidade de se apresentar e explicar, de maneira clara e direta, seus projetos, ideias, posicionamentos e atividades. A área de Comunicação foi a responsável pela criação do programa e, de acordo com a gerência do setor, a ideia é que todas as áreas da M. Dias Branco possam ter a oportunidade de se participar.

Tags: #Comunicação #Somos o Time